Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smlaraujo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! tenho um HD WS5000BPVT da WD que estava instalado em um notebook, tudo funcionando perfeitamente. No entanto, quando vou usar esse mesmo HD como disco de armazenamento em um PC, ele apresenta extrema lentidão e não permite que o windows 10 reinicie ou desligue, sempre ficando uma tela "reiniciando" ou "desligando" infinita. Além disso, não consigo baixar jogos da steam nele, pois o uso de dados e transferência sempre marca 0,0 KB. Agradeço!
  2. realmente, nunca usei fonte de qualidade. Alguma sugestão de placa de vídeo que se encaixaria bem com o i3 3220? Estou indeciso se pego uma gtx 1050ti ou gtx 950 de 2GB. adicionado 5 minutos depois sempre usei direto na tomada.
  3. Bom dia! Estou em dúvida se minha placa já está morrendo. Tenho uma 9800gt de 1GB e acredito que seja ela, pois comprei um novo kit com i3 3220+8gb ram+ H60m-dgs+Fonte 450w genérica e o problema continua persistindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...