Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielMarquesJF

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava sim, sempre esteve ligado. Inclusive após o reset a ONT já recebe as informações GPON minhas automaticamente, sem nenhuma necessidade de configurar nada. O único porém é que antes e após o reset o super user não funciona mais. Vi relatos no HT Fórum de pessoas que também não estão conseguindo acessar.
  2. Testei no HG8245Q2, fiz reset de fábrica no menu do aparelho, e mesmo assim não adiantou o login não funciona, e não consigo mais alterar o DNS. Funcionava normalmente aqui.
  3. Pessoal a Oi trocou a senha de super usuário que era "super" "admintelecom" no Huawei. Alguém por favor sabe a nova?
  4. Pessoal quem tem a ONT da Huawei em qual menu é o certo para trocar o DNS? Vi aqui que quando troco o DNS em DHCP server configuration, meus receptores da Oi TV Fibra param de funcionar. E agora, não poderei alterar o DNS da ONT, apenas por causa dos receptores? Essa é a tela da minha ONT: Reparem que Primary DNS Server e Secondary DNS Server vem em branco e só consigo alterar com o login de super usuário. Quando olho por algum equipamento o DNS setado é o mesmo ip adress da ONT: Primary DNS Server: 192.168.100.1 Secondary DNS Server: 0.0.0.0 Daí se altero essas configurações que estão em branco como podem ver na imagem, pra algum DNS como da Cloudflare, a TV via fibra da Oi para de funcionar, ficando apenas com um logo estático. Alguém já viu, ou sabe como resolver isso? Imagem do menu quando entro por login de usuário comum: Já tentei diversos DNS, todos travam a TV.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...