Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Rabelo Luttembarck

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Allan Rabelo Luttembarck postou

  1. @FudoYusei Cara muitissimo obrigado, fui hj no cliente deu certissimo . XD
  2. @FudoYusei cara muito mas muito obrigado de coração Vou testar segunda feira que é quando vou voltar na empresa do cliente e testar, e posto aqui se deu certo
  3. @FudoYusei Como você fez pra funcionar em POP ? eu fiz a configuração em pop mas não conseguir funcionar em pop, consegue me passar a config q você usou ?
  4. Pessoal boa tarde, apois o gmail mudar algumas regras de apps de terceiros no final de maio, meu email do Gmail parou de funcionar no outlook 2019 como Pop3, ate tudo bem, mudei o sistema do Gmail para verificação de 2 etapas que era obrigatorio para reconfigurar o email no outlook pelo que vi. porém agora so conecta como IMAP, e o grande problema, eh q tenho maisd e 40k de emails na conta e pelo menos 20k não posso apagar porque sao de trabalhos e tudo mais. e quando configuro ele faz todo processo e fica SINCRONIZANDO CAIXA DE ENTRADA, a primeira vez ate q vai , baixa todos emails e tudo mais . mas ao fechar e abrir o Outlook novamente, ele fica nesse SINCRONIZANDO CAIXA DE ENTRADA e pronto, ja deixei 24hrs ligado o note, e não vai, trava ali fica so sincronizando e não recebo mais emails, alguém tem alguma dica que possa resolver meu problema ? ja zerei o email 'criei' do zero no outlook 2019, mas o problema continua =(
  5. Galera tenho um Mouse Logitech G403 Prodigy e um teclado mecanico Redragon Kumara , se eu colocar um extensor usb 2.0 neles desses basicos , eu vou perder qualidade, vai dar alguma latencia, perda de resposta ? eles ja estão ligados em uma usb 2.0 direto, nao uso eles na porta 3.0, deixo a porta 3.0 pros dispositivos de HD externo, entao queria saber se posso comprar um cabo extensor desses basicos , ou se com esses basicos terei perda de qualidade dos perifericos .
  6. Galera nao sei se eh o local certo, mas nao achei nenhum outro que pudesse tirar essa duvida no forum, tenho uma RTX 2060 da EVGA e uma Motherboard Asus Tuf X470-Plus Gaming Amd Ryzen, o problema que estou tendo eh o seguinte, tenho um Monitor Alienware de 240hz ligado no displayport e o HDMI ligado em minha tv da Samsung, o problema eh que a prioridade de toda vez q ligo o pc, tem ido pro HDMI, entao se preciso entrar na bios do pc, tenho q ligar a tv, ele so muda pro displayport quando o windows liga porque la seto pra usar o displayport como primario pra jogar.. nao achei na bios dessa placa onde mudar e dar prioridade pra ligar direto no displayport, e quando eu precisar acessar bios e tudo mais sair direto no monitor, alguem pode me ajudar ?
  7. @mick 07 era um SSD, eu q tenho mania de chamar SSD de HD ainda hehe, eu entrei em contato com uma empresa que me indicaram ontem, que fez a recuperacao de dados de uma firma aqui uma vez, eles me falaram tb que praticamente impossivel de recuperar quando faz o processo do programa Phision Repair, pois ele alem de zerar totalmente o chip do HD ele atualiza o firmware .
  8. poots . entao beleza, era um HD de um escritorio de contabilidade, 30% da vida do escritorio tava la , com mais de 17 anos de informação, complicado, canso de falar pros clientes fazerem backups mas eh o q faz .
  9. Galera recentemente, um hd de um cliente meu deu um erro, do qual ele começou a reconhecer como SATA SERAFIRM-S11, depois de muita pesquisa no google e videos, vi que so resolveria o problema rodando um programa chamado Phision S11 Repair, da qual ele corrigia a falha da controladora do SSD Kingston, porém , ele zerava o HD. O programa corrigiu e zerou o HD, porém diferente, de todos os outros hds q faço recuperação de dados com programas como Getdataback ou o Easus Data Recover Wizard, nesse Kingston quando rodei os programas, ele nao reconhece nenhum arquivo, existe alguma maneira de eu recuperar os dados desse HD ? tentei recuva e varios outros programas mais conhecidos, mas nao reconhece 1 arquivo se quer do HD, e apos eu usar o Phision Repair, nao foi mais copiado e instalado nada no HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...