Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukebell

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, meu pc tem uma placa-mãe GA-78LMT-USB3(versão 5.0). Como nunca atualizei a bios dela resolvi tentar atualizar. Mas no cpu-z Diz q data da bios é 23/04/2013 e no site só mostra essa BIOS pra download que tb tem a mesma data. O que quero saber é se a BIOS que tenho é a mais atual mesmo, ou se existe outra BIOS mais recente. Obrigado.
  2. Então, obrigado pela dica. No caso a tecla pro setup da placa pcware era mesmo a F2, só que quando eu usava f2 não ia sinal para o monitor pela entrada vga. Achei estranho e usei a saida hdmi na minha tv e pra minha surpresa a imagem do setup apareceu e consegui colocar o win10 no PC. Muito obrigado.
  3. Bom dia, comprei um pc com linux mint instalado. O pc não tem drive de cd, somente portas usb. Eu tentei colocar o windows com o pendrive, mas o pc só lê o hd e não consigo entrar no setup pra mudar a ordem do boot. Existe algum meio de instalar o win10 junto do linux sem ser pelo pendrive?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...