Ir ao conteúdo

kdmus123

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kdmus123 postou

  1. Sempre tive essa duvida, seria possível baixar uma rom de qualquer celular e executar de forma funcional no virtual box, se alguém já fez isso ou souber de algo, iria ajudar pra caramba.
  2. @AdrianoSiqueira E pior que não tem ninguém que eu conheço que tem um celular igual ao meu. eu até pensei em pegar um celular e instalar a rom do meu celular para desbloquear ,mas eu não sei se daria certo
  3. @buttignol eu já tentei fazer isso mas quando vou abrir o arquivo ele da erro ou não abre.
  4. Gostaria de Saber se é possível emular uma rom de celular no pc, pois eu avia bloqueado alguns arquivos da galeria, e agora não consigo abrir esses aquivos, pois meu celular estragol e deu só para salvar o cartão de memoria, quando passei esses arquivos que eu avia bloqueado na galeria para o pc ele estavam com esses extensões " jpg.dm , mp4.dm". Sera que á alguma forma de emular uma rom de um celular especifico no pc para eu recuperar esses arquivos.
  5. Recentemente vendi meu celular e tive que transferir todos os meus arquivos para o meu pc. Depois de alguns dias percebi que tinha alguns arquivos com a extensão jpg.dm, mp4.dm. Gostaria de saber se a como tirar esse DM ,pois esses arquivos não abrem.
  6. Sera que é possível fazer uma ligação direta com uma fonte de pc no lugar da bateria do notebook

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...