Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brenno Alves

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Infelizmente não suportaria games como GTA V. Acredito que para esse tipo de games, teria de investir um pouco mais.
  2. Bom dia Clube, estou com um notebook aqui e queria formatar, mas, não está logando no windows e nem entrando na bios. Acredito que numa tentativa de arrumar o boot dele, acabei colocando alguma configuração ou algo similar errado e está gerando esse erro. Como reseto a bios? Sei que em CPU a gente consegue tirar a bateria da placa por alguns minutos e depois reseta, mas e nos notebook's?
  3. Bom dia! Comprei uma plaquinha de vídeo e conectei na máquina... Porém ela não dá vídeo... O PC reconhece, já fiz download do driver e etc mas não dá vídeo. Só dá vídeo na integrada mesmo com a placa conectada no pc.
  4. Boa tarde clube Fiz algumas restrições através do PFSense mas ele não tem feito bloqueios de HTTPS... Alguém tem alguma dica que possa me ajudar?
  5. Bom dia! Seja bem vindo. Cara... vai variar muito do jogo que quer streamar. Se for CS vai rodar com alguns travamentos em momentos mais ativos, pubg com travamentos mais frequentes... Acredito que para fazer uma live tranquila terá de fazer um upgrade antes.
  6. Bom dia a todos! Preciso alterar a senha do Wi-Fi mas a página do painel não carrega. Alguém tem alguma ideia de solução? Sem resetar? Já testei: Outros navegadores Limpar o Cache Outra máquina c/ diversos navegadores Conectar uma máquina diretamente no modem
  7. Bom dia! Esse valor seria apenas pra cpu ou junto ao monitor e demais componentes?
  8. O Pro é o completo... O Home é mais simples... Aqui na empresa costumo instalar o Pro em todas as máquinas! Olhe esse conteúdo de outro site explicando as diferenças
  9. Configuração massa.... Vai rodar legal programas e games atuais sem problemas!
  10. Acredito que sim... um colega de trabalho possui um, trabalhamos com projetos 3D e em nenhum momento trava ou nada similar!
  11. Mas também não afirma que irá funcionar com a de 1600Mhz. Por via, não aconselharia realizar essa compra de memória... Visto que fará a compra via Ali-Express e não terá possibilidade de troca tão facilmente caso não funcione.
  12. Cara... Olhando o site da fabricante, eles mostram os processadores e qual os Mhz que ela suporta... Em lugares diferentes ela cita 1333Mhz. Acredito que seja o máximo suportado!
  13. https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/296u Achei esse bom... Tem HD pra armazenamento e já vem com SSD pra rodar o SO. Processador top... adicionado 2 minutos depois Outro que eu aconselharia é esse... https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98600&gclid=CjwKCAiAsIDxBRAsEiwAV76N88-KkKH0gQiu2FSdydCoUluFi_HfNMuh6YQ9o7s0kAlXANT0Fn5kRxoCJzkQAvD_BwE
  14. Cara... Tranquilo! Pode ser que apresente um pouco mais de demora em algumas aplicações mas não impede o funcionamento da máquina.
  15. Não... não gera problemas. Mas, se for pra armazenar você não teria tanta diferença de uso de um hd comum... então seria um desperdício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...