Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Owlned

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, eu possuo um Ipad 3 com o sistema Ios 9.3.5 modelo A1430, estou tentando jogar o game Tales of Wind, li nos requerimentos do jogo e nele dizia que o meu dispositivo suportava, mas ao instalar o jogo ele atualizada e antes de chegar a tela de login, o jogo fecha sozinho. Já reinstalei o jogo mais de três vezes mas não resolveu, então resolvi buscar a ajuda de vocês. Agradecerei muito se puderem me ajudar. Vou deixar a baixo o link do vídeo que gravei. Link do video: https://youtu.be/WZiEfrU7kng Muito obrigado !
  2. Estou tentando instalar o Fortnite no meu Ipad 3 (Ios 9.3.5). Baixei o arquivo .ipa, e não estou conseguindo transferir ele para o meu Ipad pelo Cydia Impactor. Alguém sabe como faço para instalar essa aplicação ? Obs: Eu não fiz o jailbrerak no meu Ipad.
  3. Owlned

    Outro In Place upgrade (SCCM)

    Estou com um problema de incompatibilidade na hora de realizar o in place upgrade no SCCM (Windows 7 para o Windows 10). O problema se encontra no driver de video, onde no log acusa incompatibilidade desse driver, e a atualização é interrompida. Criei uma bath para a remoção desse driver, porém, não consigo utiliza-la na task sequence. Se alguém tiver experiência com a ferramenta e puder me ajudar, agradeço. Obs: (Se meu tópico estiver na área errada, me desculpe).
  4. @ricardo_br No processo de in-place upgrade se o Windows 10 encontrar algum hardware incompatível ele aborta o processo de atualização do Windows 7 para o Windows 10. Por isso é necessário remover o driver de vídeo antes do processo, assim ele não falhará. Então, na hora de fazer o in-place o procedimento é abortado
  5. @ricardo_br Certo, obrigado pelo auxilio, criei outro tópico explicando meu problema por completo, se você puder dar uma olhada ficaria grato. E mais uma vez obrigado !
  6. Eu estou precisando remover o driver de vídeo através de script ou linha de comando sem que o equipamento seja reinicializado, pois preciso inserir essa rotina em uma task sequence no System Center para executar uma atualização do Windows 7 para Windows 10 ( in-place upgrade). O in-place upgrade está travando devido a incompatibilidade do driver de vídeo. Via script que tentei da ultima vez a máquina ficou pendente de reinicialização. @echo off for /f "tokens=2 Delims==" %%a in ('"wmic path win32_VideoController get InfFileName /format:list"') do for /f %%b in ("%%a") do pnputil -f -d "%%b" Créditos do código: @ricardo_br Se alguém tiver experiência com system center ou já tiver passado pelo mesmo imprevisto, me ajudaria muito, pois sou novo com essa ferramenta.
  7. Eu uso o Wheel Jack, em custo beneficio e esteticamente foi o gabinete da Redragon que eu mais achei em conta.
  8. @ricardo_br Fiz as alterações e recebo a seguinte mensagem:
  9. @ricardo_br Acrescentando o "echo" ele retorna essa mensagem abaixo. Esses seria o arquivo INF responsável pelo driver ? E muito obrigado por estar me auxiliando.
  10. @ricardo_br EU acrescentei um "PAUSE" no fim do código para ver o console, ele volta com o seguinte erro: "Falha na exclusão do pacote de drive: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado." OBS: Executei a batch como administrador. E estou usando o windows 7. OBS²: Tem alterações no código se o sistema for x64 ou x32 ?
  11. Preciso fazer uma batch que capture o nome do driver de vídeo de um máquina e em seguida exclua esse driver. O código a baixo está me retornando o seguinte erro: "Nenhuma instância disponível". Código: @echo off set c = `$(call wmic path win32_VideoController get name)` wmic sysdriver where(name="%c%") delete PAUSE Estou tentando armazenar o resultado do primeiro comando na variável "c" e em seguida usar o output no comando seguinte, porém sem sucesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...