Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4lyss0n

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 4lyss0n postou

  1. Galera, muito obrigado pelas possíveis soluções. Eu só vi agora, peço perdão. Consegui resolver utilizando a autoconfig do próprio OBS Studio e deu tudo certo. Agradeço de coração a vocês!
  2. Olá, membros do fórum! No último dia, meu OBS Studio começou a apresentar uma perda de quadros relevante (segue o print anexo) a ponto de diminuir a qualidade das minhas streams, não em um momento especifico, mas desde o inicio da transmissão. Qual poderia ser a causa? Não alterei minhas configurações nem nada do gênero. Espero ser ajudado. Desde já, agradeço ;)
  3. Olá! Estou tendo um problema com meu pendrive, quando eu ponho algum arquivo de video nele, eu simplesmente não consigo mais reproduzir o video em nenhum dispositivo, como resolver?
  4. @skrixplay provavelmente é, eu fiz um teste com NFS Most Wanted (a versão mais antiga) e tava meio que ficando com a resolução baixa e caindo frames.
  5. Olá, eu já tentei fazer stream, mas ficava travando e dando queda de quadros. Minha configuração é a seguinte: Athlon 240GE, 8GB RAM DDR4 (1x8GB) e minha internet tá anexado um print abaixo. Não sei se tô no tópico certo, mas é isso. Não sei se o problema é minha internet, configuração do StreamLabs OBS ou minha configuração mesmo. Gostaria que pudessem me ajudar.
  6. Tentei fazer esse procedimento, mas deu erro na hora do bootrec.exe /fixboot
  7. Olá, após ser desligado abrupta e acidentalmente, meu computador começou a apresentar essa tela azul e não inicia de forma alguma, ele fica em loop infinitamente. Já testei o recurso de backup da pasta config da system32 que alguns tutoriais explicavam, mas não há nada na pasta (??). Espero que consiga ajuda. Segue o print da tela azul. Desde já obrigado!
  8. Olá, após ser desligado abrupta e acidentalmente, meu computador começou a apresentar essa tela azul e não inicia de forma alguma, ele fica em loop infinitamente. Já testei o recurso de backup da pasta config da system32 que alguns tutoriais explicavam, mas não há nada na pasta (??). Espero que consiga ajuda. Segue o print da tela azul. Desde já obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...