Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeSalgado

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FelipeSalgado postou

  1. Olá pessoal, gostaria de saber se a minha placa-mãe, a Intel DG31PR, tem compatibilidade com o processador Core 2 Quad Q9500, pois já comprei o processador e quando fui pesquisar, alguns lugares disseram que é compatível somente com o Q9505 e o Q9550, agora estou com medo, pois importei o meu pela Aliexpress, e não sei se é compatível. Se puderem me ajudar, fico agradecido. Ainda não chegou o processador, se caso não for compatível, eu irei cancelar a compra. Outra coisa, no site da intel também só aparecem os dois lá, não aparece o Q9500, mas eu vi uma pessoa que usa ele na DG31PR, help me plss.
  2. @murilin_pc_dax_uxa Olá, amigo, você comprou o Q9500? Conseguiu usar ele na DG31PR? Pois tenho a mesma placa e li na internet que a DG31PR só aceita o Q9505 e o Q9550, e já comprei o Q9500, estou com medo que não funcione. Aguardo sua resposta.
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se a minha placa-mãe, a Intel DG31PR, tem compatibilidade com o processador Core 2 Quad Q9500, pois já comprei o processador e quando fui pesquisar, alguns lugares disseram que é compatível somente com o Q9505 e o Q9550, agora estou com medo, pois importei o meu pela Aliexpress, e não sei se é compatível. Se puderem me ajudar, fico agradecido. Edit: Ainda não chegou o processador, se caso não for compatível, eu irei cancelar a compra.
  4. @toni_fatec Como o rapaz respondeu acima, não tem como lhe enviar mensagem privada. Irei ver na minha cidade se algum técnico tem a gravadora!
  5. @toni_fatec até hj não consegui resolver a minha KKK, pois eu n gostaria de comprar a gravadora, se eu comprasse ia ser só pra fazer isso e depois ia ficar jogada. E na minha cidade não achei ninguém com essa gravadora, a única coisa que eu gostaria era de alguem que edite bjos, para mudar de 2gb pra 1gb a própria BIOS dela, mas como você disse,demanda tempo. Se você souber de alguém que faça, me passe o contato por favor !
  6. @Master6 Cara, pelo que eu vi na internet a 730 é Fake também, compra de outras marcas, Acho q essa da Galax é uma boa placa. Eu fiz a burrada de comprar essa 430, na época eu n tinha conhecimento, comprei por causa dos 2gb de vram KKK
  7. Voltando aqui pra dizer que não irei comprar o EEPROM. Irei achar alguem pra limitar a VRAM na bios da placa! Pois se eu comprar o EEPROM vai ficar jogado aqui em casa, porque n vou usar mais pra nada!
  8. @toni_fatec O único problema é que não tenho gravadora EEPROM, mais obrigado ai por toda a ajuda, vou tentar achar alguém que consiga fazer isso, pois quero trocar a bios pelo nvflash, não quero comprar o EEPROM, pois pra mim não vai servir mais pra nada dps. adicionado 24 minutos depois @toni_fatec Desculpa mencionar novamente. Se você souber de alguém que faça, poderia me passar o contato dele? Obrigado!
  9. @toni_fatec Se você puder fazer, me mande teu email para eu te mandar a BIOS da placa! Obrigado!
  10. @ederlap Vou ver o gravador pra comprar importado, eu verei uns tutoriais na internet, e acho que já tenho a bios da placa correta, a bios desse chip é de uma GTS 450 1gb. Mais primeiro de tudo preciso da gravadora! T-T
  11. @Thiago Paschoal Você sabe se na wish tem? se tiver poderia me passar o link?
  12. @ederlap Então, como o amigo disse acima, tem como regravar utilizando a Gravadora EEPROM, só que é cara, tem um modo de "atualizar" a bios usando o NVFLASH, tem como você dar uma olhada nele? Se tem como limitar essa vram real somente pra 1gb?
  13. Olá, Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite, depende da hora que você(s) estiver(em) lendo. A uns 2 anos atrás comprei uma Placa de Vídeo da PCYES (na época eu não sabia que era uma *****, comprei por que estava barato), uma GT 430 de 2GB, portanto ao passar de 1GB, ela da artefatos e as vezes até trava o Driver de Vídeo. Descobri o problema, o chip da Placa é tal, e a BIOS instalada é outro CHIP, conforme o link a seguir (é daqui mesmo) : https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1389239-descobrir-chip-da-placa-de-video-gt-430-fake/! Para fazer a instalação de uma nova BIOS nela, é preciso de uma gravadora EEPROM, só que como sou leigo nisso tenho um medo de mexer com essas coisas (e também ta muito caro na mercado livre uma gravadora) ! Gostaria de saber se tem alguma forma de "limitar" a VRAM só pra 1gb, para ela não passar disso! Se tem alguma coisa na BIOS modificada que possa mexer pra deixar somente com 1gb, ai posso usar o NVFLASH para "upar" essa mesma bios, só que modificada (mais uma vez) pra 1gb de VRAM. Alguém poderia me ajudar? Se puder me ajudar a modificar a BIOS dela, me passa teu contato para eu te passar a BIOS. Se quiser me doar uma Gravadora EEPROM eu aceito também XD Abaixo imagem do GPU-z
  14. @toni_fatec Cara, desculpa a voltar o tópico KKK Mano, to querendo uma maneira de somente limitar a VRAM. Você sabe como limitar? Como o problema de artefatos e bug no Driver só acontece quando passa de 1gb de vram, você sabe como limitar a VRAM usando a mesma bios que já vem na placa de video? Para depois usar o NVFLASH para colocar a mesma bios só que com a VRAM limitada?
  15. @toni_fatec entrei em contato com eles, eles disseram que com a declaração de conteudo não podem fazer nada. Outra duvida, eu n quero mudar a bios dela, pois nao tenho o eeprom, tem como limitar a VRAM dela?
  16. Retomando o tópico, @Alice Dias conseguiu limitar de alguma forma?
  17. Restaurando seu tópico de 2018 KKK, então tenho uma GT 430 da PCYES, e adivinha, tenho o mesmo erro ao abrir jogos mais pesados. Abri o GPU-z e nela mostra que a placa é FAKE! Como vi em outros post's aqui do Fórum, a PCYES só coloca uma carcaça mais bonita em Chips mais antigos, fala que é 2GB de vram, mais as vezes é somente 1GB, te passarei o link para você dar uma olhada, não sei se ainda possui a placa! Post logo abaixo!
  18. @GappySE Tem alguma nota fiscal ou declaração de conteudo? Entre em contato com a PCYES [email protected] Eu entrei em contato perguntando o que podemos fazer, pois não tenho nota fiscal, somente declaração de conteudo!
  19. @toni_fatec Então, faz mais ou menos uns 2 anos, se eu não me engano, não aparece mais no histórico de compras da ML, entrei em contato com eles pelo site, esperarei me responder! Espero que resolva, por que se não resolver vou ficar com ela do jeito que está T-T
  20. @toni_fatec Então, eu acho que tenho a nota, mais comprei pela mercado livre, mesmo assim eles fazem RMA? EDIT: Achei aqui somente uma declaração de conteúdo da mercado livre, acho que assim eles não fazem a troca né?
  21. @toni_fatec Está ai, o problema é que não tenho isso pra fazer T-T Tem algum outro jeito? Ou somente esse? Percebendo uma coisa, o do rapaz acima esta com a caixinha de DirectML e PhysX marcada, a minha nao
  22. @toni_fatec Olá, eu tenho a mesma placa, com o mesmo problema, e não tenho conhecimento nenhum nisso de gravar bios nela, você poderia me ajudar a fazer?
  23. @GenesisG7 Amanhã mesmo estarei tirando o estabilizador! Outra pergunta, posso utilizar extensão? Pois o cabo da fonte não chega até a tomada!
  24. @GenesisG7 Então acho que tirarei meu estabilizador e colocarei meu PC diretamente na tomada! Mais o medo é maior, não tem risco de queima da fonte? DPS é o filtro de linha né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...