Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielSX250

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DanielSX250 postou

  1. Já fiz isso que me recomendou, não funcionou. Deixa eu aproveitar e fazer outra pergunta: se eu comprar um adaptador PCI Express 16 eu conseguiria fazer uso das duas Placas de Vídeo?
  2. Vim pedir ajuda aos navegantes! Eu tenho um pc gamer já um pouco obsoleto, no entanto consigo ainda me divertir com ele, visando aumentar um pouco a qualidade dos gráficos decidir fazer um upgrade de Placa de Vídeo, mas agora que troquei, instalei os drives o game não quer abrir. Especificações da maquina em questão: Placa - Mãe Asustek Computer INC M5A78L-M LX BR Processador de seis núcleos AMD FX 6300 8gb de RAM DDR3 Placa de Vídeo Antiga: AMD Radeon R7 200 series 2gb O jogo em questão é o No Man´s Sky (funcionava na placa de vídeo AMD Radeon R7 200 series 2gb). O ´´upgrade`` foi feito para placa de vídeo Afox Nvidia GeForce GT 730 series 4GB - AF730-4096D3L5. OBS; Já baixei os drives pelos site da Nvidia, pelo aplicativo da Nvidia, antes de aparecia a mensagem: Não foi possível instalar os drives nesta versão do Windows. Sistema Operacional Windows 10 Pro 64bit. Então resolvi atualizar pelo sistema operacional, no próprio drive do hardware. O sistema baixou e em seguida instalou sem apresentar mensagens. No entanto, o jogo ainda sim não abre, já desinstalei e instalei e não funciona. Alguém pode ter alguma luz pra esse pequeno problema, desde já agradeço.
  3. Galera recentemente comprei um "PC gamer" de segunda mão na OLX, paguei R$ 1000,00. Em um gabinete pcyes (marca) com dois coolers, veio com HD de aproximadamente 400gb, a placa-mãe Asus M5A78L-M Plus/USB3, AMD AM3+, mATX, DDR3, com 8gb de RAM, Processador de seis núcleos AMD FX 6300 e placa de vídeo AMD Radeon R7200 series 2gb, fonte ATX também da PCYES 430w 80 plus bronze. Em quanto negociava o vendendor me mandou vídeos de alguns game como Dying Light por exemplo. Depois que adquirir vejo que ele é um PC praticamente obsoleto, a placa de vídeo já apresenta sinais de querer se aposentar. Gostaria de rodar alguns games da atualidade mas qual seria a melhor sugestão de vocês, vendo ou faço upgrade de alguns componentes e quais seriam pra ter uma máquina um pouco mais moderna.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...