Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Almeida345

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou tentando criar uma nova partição no meu HD, mas toda vez que tento aparece o erro: "O volume selecionado para redução pode estar danificado. Use Chkdsk para corrigir o problema e tente reduzir o volume novamente.". Eu já utilizei este comando no CMD, reiniciei o PC mas ainda continua aparecendo este mesmo erro. O que posso fazer?
  2. Olá, eu tenho um fone QCY T1C que funciona normalmente no meu celular, mas quando eu o conecto no PC fica com o som travado e as vezes dessincroniza o som dos fones. Eu gostaria de saber como posso resolver este problema, se está relacionado a um driver ou a versão de bluetooth diferentes. Desde já agradeço.
  3. @Matheus_9774 Meu pc é da dell, eu fui no site e os únicos drivers que achei sobre áudio eram drivers desatualizados, e não achei nenhum referente a dispositivos de entrada. O que você acha que pode ser?
  4. @Matheus_9774 eu fui tentar atualizar o driver mas não achei o dispositivo, só aparece essas duas opções, mas não aparece o microfone. Eu também tentei atualizar esses dois mas não mudou nada.
  5. Olá, de um dia pro outro o meu pc resolveu não reconhecer mais o meu microfone, e o problema não é o fone, pois ele funciona normalmente no meu celular. O som sai normalmente com o fone conectado, o pc só não reconhece o microfone. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  6. Olá, de um dia pro outro o meu pc resolveu não reconhecer mais o meu microfone, e o problema não é o fone, pois ele funciona normalmente no meu celular. O som sai normalmente com o fone conectado, o pc só não reconhece o microfone. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  7. Olá, eu quero começar a desenvolver games mas não sei a configuração mínima do pc que eu preciso, eu vou usar programas como blender, 3dsmax, unreal engine e o maya. Se alguém puder me indicar uma config boa mas que também não seja cara pra usar esses programas agradeço.
  8. Eae galera, sempre que eu vou jogar qualquer jogo o meu cooler começa a fazer muito barulho, mas os jogos que eu jogo são leves, lol e pubg lite. A config do meu pc é essa: i7-7700, 16GB de ram, AMD R5 430 e 1TB de armazenamento. Se alguém puder me ajudar a resolver isso agradeço.
  9. Galera, eu tava mexendo no programa da minha placa de vídeo e ativei alguma coisa que eu esqueci, agora não sai da tela "Analógico fora de escala e uns número", como eu faço pra resolver isso?
  10. Olá, eu nunca tive um console ou pc, então nunca joguei os jogos clássicos que todo mundo fala como GOW, COD, Need For Speed, entre outros. Eu comprei um pc com essa config: I7-7700, 16GB de ram, uma Radeon R5 430 e 1TB de armazenamento. Eu queria recomendações de jogos com histórias bacanas e uma gameplay da hora, eu quero conhecer os jogos que todos falam que são bons, quem quiser ajudar agradeço.
  11. Olá, eu to conectando meu monitor no pc por hdmi, mas minha placa de vídeo que é uma Radeon R5 430 não tem porta HDMI, somente dvi e outra q eu não conheço, eu queria sabe se compensa eu compra um adaptador e ligar direto na placa.
  12. Olá, eu vou comprar um pc com essas configurações: I3 9100F, Geforce GT 210 e 4GB de ram. Eu queria saber quais jogos podem rodar nele, se rodar mine e lol já ta de boa.
  13. Olá, estou querendo montar um computador e vi que os preços das lojas online saem bem mais em conta do que em lojas físicas, uma loja que vi que tem bons preços é a terabyte, mas nunca comprei nada em lojas online e estou com receio de comprar, se der algum problema eu não sei como recorrer, diferente de lojas físicas, além disso pode ocorrer algum problema na entrega. Vocês recomendam eu comprar nesta loja? Se sim me dêem dicas de como lidar com possíveis problemas. Desde já agradeço.
  14. Olá, eu divido internet com a minha prima que mora do lado da minha casa, e o modem de internet está na casa dela, o que acaba deixando o sinal de internet na minha casa meio fraco, fora isso eu vou comprar um pc e vou usar internet via cabo. Eu estou pensando em comprar um roteador mas não sei como configurá-lo e também sou meio leigo neste assunto, se alguém puder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...