Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunoo Silver

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, Estou com problemas para formar o notebbok. Tento iniciar a formatação mas aparece os seguintes erros quando tento iniciar o processo, abaixo segue a imagem do erro, desde de já obrigado pela ajuda.
  2. Reginaldo boa tarde, Obrigado pela ajuda, não tenho extensão no navegador, quanto as configurações não sei qual seria essa opção, você poderia indicar essa opção? Desde de já obrigado.
  3. Boa Tarde pessoal, Obrigado por outras dicas e soluções que o clube já ajudou a resolver, agora estou com um laptop Samsung que está apresentando um problema com o navegador, ele simplesmente abre automaticamente a opção modo desenvolvedor sozinho e assim fica por vezes, por favor pessoal vcs poderiam ajudar? Abaixo coloquei a imagem de como fica, desde já obrigado.
  4. Boa Tarde pessoal. Estou tendo problemas com a barra de rolagem quando abro páginas na internet e página do youtube, ela fica rolando pra baixo sozinha, quando aperto a tecla esc ela para, mas quando tendo mexer ela volta a rolar sozinha, o que será que está havendo? Desde de já obrigado pesssoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...