Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Cisneiros

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur Cisneiros postou

  1. Boa tarde, senhores! Gostaria encarecidamente, de pedir os seus auxílios num problema que me apareceu semana passada. O ocorrido foi o seguinte: Eu tenho um Setup aqui bem simples com 2 monitores, um Philips e um AOC que funcionavam perfeitamente. Certo dia, a fim de testar o SSD do notebook da minha mãe (que havia apresentado problema), decidi instalá-lo em meu computador. Para isso, retirei minha placa de vídeo para ter acesso ao espaço do SSD M.2. Após os testes, recoloquei meu SSD M.2 e refiz toda a instalação com os mesmos componentes e cabos que usava antes do teste. E desde que liguei o computador naquele dia, o meu segundo monitor não consegue mais mostrar o vídeo. Informações adicionais: A partir do "Configurações de Exibição" do Windows 10, o monitor é reconhecido. (Anexo 1); A partir do "Painel de Controle" da NVIDIA, o monitor também é reconhecido. (Anexo 2); Caso eu tire um printscreen da tela com os monitores "estendidos", ambos monitores aparecem na imagem. (Anexo 3); O monitor já foi testado no notebook da minha mãe, mostrando não estar com defeitos. (PS: Foi necessário fazer alterações na resolução/frequência) para que funcionasse naquele notebook); Utilizo um adaptador "DVI to VGA" para realizar essa conexão da GPU-Monitor (Que funcionava anteriormente o ocorrido); O modelo do monitor problemático é o "AOC E950Swn". Em algumas frequências, como 1280x720 (59Hz), o monitor faz o seguinte: Cor de indicação de sinal de "Laranja" para "Verde" A tela "Acende" e aparece "No Signal" A tela "Apaga" Cor de indicação de sinal de "Verde" para "Laranja". E o ciclo se mantém infinitamente. Segue aqui algumas de minhas tentativas de solucionar a pane: Trocar o cabo VGA (Troquei 3 cabos) PS: O mesmo usado no notebook da minha mãe não funcionou no pc; Mudar as resoluções e frequências (Tentei todas as combinações possíveis); Desinstalei todos os Drivers de Vídeo através do software "DDU" e os reinstalei; Bom senhores, é isto. Agradeceria bastante se pudesse ter uma resposta nesse tópico. O fiz com bastante cuidado e incrementando com o máximo de informações para ajudar! Desde já, agradeço!
  2. Gostaria de saber se a memoria HyperX 8gb 2666Mhz HX426C16FB3/8 é compativel com a placa-mãe ASRock B360M Performance Fatal1ty ? Tenho essa dúvida pois o modelo HX426C16FB2/8 consta na lista de compatibilidade e o HX426C16FB3/8 não! Minha dúvida é se comprando esse modelo que não consta na lista eu terei problemas com o meu setup... Visto que pode ser apenas uma falta de atualização na pagina da placa-mãe.
  3. @Shaman93 Tu acha mesmo, mano? Já tenho essa GPU a um tempo e só agora estou tendo esse problema... As vzs eu consigo colocar em Tela Cheia sem piscar a tela... Caso for esse problema, só levando pra um técnico pra trocar as soldas né?
  4. Olá a todos, A alguns dias venho notando um problema que esta sendo bem regular... Bom, sempre que estou assistindo um vídeo e coloco-o em Tela Cheia o monitor pisca como mostrado nessa imagem: ...(momento capturado por PRTSC) Eu já procurei atualizar a minha placa de vídeo pelo AMD Radeon Software (Minha GPU é da AMD) e já atualizei todos os outros drivers! Agradeço grandemente se puderem me ajudar! Temo pelas minha peças e pelas suas integridades... Caso precisem saber quais são as peças: *MONITOR 21,5" PHILIPS 223V5LH LED *GPU AMD Radeon R7 370 2GB Extreme Black Edition
  5. A memoria eu tava me referindo ao print. Ele mostra 560Mb em uso. Mas a GPU tem 1GB Vou retirar a placa de vídeo e usar o gráfico integrado mesmo! Muito obrigado pela ajuda! Pode colocar como "Resolvido" se quiser
  6. muito obrigado pelo conselho, meu amigo!! O foco não é só CSGO, mas eu acredito que se ela aguentou à 90/110 FPS no Alto, acredito que rode outros jogos num pre-set mínimo... Quanto à temperatura da GPU, devo me preocupar?. E a memória em uso dela... é possível otimiza-lá para usar algo mais próximo dos 1 GB dela? Isso melhoraria o meu desempenho atual? Uma duvida extra, caso possa responder... Aconselharia utilizar a GeForce 210 ou o próprio gráfico integrado? Qual seria melhor?
  7. Tenho em vista uma GTX 750TI 2GB. Como o período não está propício para a compra de uma placa nova! Estou procurando pela OLX/Mercado livre (que por vezes, o último, encontramos produtos novos e por preços acessíveis) Mas em linhas gerais, estou na faixa de até uns 500 reais numa usada... Como estou procurando nesses sites, dependo muito de surgir um anúncio confiável, de um produto de qualidade, em boas condições e com preço acessível! Se eu já trabalhasse, com certeza investiria numa GPU nova! Mas minha renda é baseada praticamente em aulas particulares... Essa GPU citada seria viável para o que busco?
  8. Boa tarde a todos, me desculpem se estou colocando no tópico errado... Como dito no título, tenho uma AMD FX8320e e uma placa de vídeo provisória GeForce 210 1Gb... Por vezes é necessário conhecer o setup completo... Então aqui vai ele: Placa-mãe: GA-78LMT-S2 v1.0 Memória RAM: 8gb(4x2) HyperX 1600MHz Fonte: Cougar 600W 80Plus White Armazenamento: 2x (Hd 320GB 7200RPM) Bom, como anexado abaixo, percebe-se uma média de quadros de 40FPS bastante instável. Percebe-se também que o uso da GPU em quase td momento é "99%" e a CPU na casa dos 20%... Minha única preocupação está em relação à memória total da GPU em uso - cerca de 560Mb - e em relação à temperatura da mesma... OBS! No momento do print, estava utilizando um programa de otimização de desempenho "HiAlgo Booster" na configuração "VSync 50% Off" (como dá pra ver no canto superior direito), sem este programa, a taxa de quadros cai para aproximadamente 25FPS... Gostaria de saber, humildemente em minha ignorância ainda em algumas áreas desse "mundo gamer", Se: Existe a possibilidade de utilizar algum recurso que possa melhorar meu desempenho (Sei da ancestralidade dessa GPU, que dificulta uma melhor jogabilidade) Há algum perigo nessa temperatura atual da GPU? (Visto que normalmente as placas antigas não eram muito bem refrigeradas...) Só será possível um melhor desempenho através da substituição de algum componente? Se sim, qual? E por fim... 4. Que placa de vídeo seria recomendada para esse processador/kit... (Visando a possibilidade de jogabilidade flúida de R6,GTAV, Rocket League, entre outros...) PS: Não me importo em utilizar gráficos mínimos, apenas em atingir 60FPS!!
  9. Certo, eu disse o monitor porque o computador está rodando outras atividades de uma maneira incrível! Como o meu notebook nunca rodaria! Mas aqui está uma análise mais detalhada do meu setup: *Monitor AOC LCD 17p, modelo: 712Sa *Processador Fx8320e 3.2ghz *8gb (4x2) de memória ram DDR3 *placa-mãe: GA-78LMT-S2 GIGABYTE *Gráficos pela ATI Radeon 3000 Graphics 512Mbytes *Fonte genérica... É isso... estou usando monitor na resolução 1280x1024, nunca utilizei nessa resolução para jogos... Edit1: Preciso mt dessa resposta!! Estou usando esse kit no Windows 10 pode influenciar também no desempenho?
  10. Bom, primeiramente eu queria fzr uma pergunta simples que está me causando mt dúvida... *Pode a má qualidade de um Monitor estragar o desempenho de um "bom" setup? Pergunto isso porque recentemente fiz um upgrade pra uma Fx8320e 3.2ghz(octacore) com 8gb ram... Ao tentar rodar jogos "leves"(no pre-set mínimo) como: League of Legends, CS:GO... O meu kit não foi capaz de me entregar no mínimo 30fps! A resolução parecia mt estranha com a do meu costume! No LOL a distância da câmera estava mt curta e com delay nos clicks... No CS:GO a qualidade estava mt inferior, a resolução não parecia adequada e não alcançou nem 20fps!! Tenho essa dúvida pois no meu antigo notebook eu rodava os ambos sem mts problemas! E ele era um Celeron de 1.5ghz com 2gb ram... Por favor, qual séria a melhor solução para o meu caso?? Devo investir num novo monitor ou ainda há algo a se fazer?
  11. @rodrigo.dcvieira Então essa placa de vídeo suporta essa GPU? Porém preciso chegar qual o modelo da fonte, certo? Deve ser plmns 500W?
  12. Estou para investir num computador semi-novo com as seguintes configurações: *placa-mãe: m5a78l-m plus *Processador: FX 8320 *Memória Ram: 16gb *Placa de Vídeo: GTX 750TI 2gb *Water Cooler: CoolerMaster *Falta me informarem qual a fonte... Minha dúvida é a seguinte... Quero fazer essa compra e efetuar um upgrade numa GPU melhor! Estava pensando numa 1060 6gb... Porém percebi que essa GPU é de [PCIe. x16 3.0] e a dessa placa-mãe é [PCIe. x16 2.0]. Tem algum problema em efetuar esse upgrade ou não funcionará? Estou tentando aprender sobre o assunto, mas ainda sou muito leigo em relação a compatibilidade!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...