Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

San22san

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, eu jogo na Resolução de tela 1920x1080 e ainda limito o Vsync, ou seja, 60 FPS. E sobre em questão de instalação, como é através da STEAM, ele está instalado no SSD... já a questão de falta de Memória RAM, acredito que não seja, pois como eu havia dito seriam 2x8 GB RAM, totalizando assim 16GB RAM. Será que poderia ser a questão de refrigeração do Processador e da Placa de Vídeo? Pois não há de fato nenhuma ventilação, há não ser os coolers do gabinete os quais são muito fracos.
  2. Olá a todos, estou com um problema "sério" que vem me impossibilitando de jogar o GTA 5. Tal fato começou a mais ou menos um mês atrás no máximo. Em maio de 2018 comprei o meu computador com as seguintes configurações: Processador: i5-7400 3.00GHz - 4 núcleos Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 Ti 4GB Memória RAM: 2x - 8GB RAM Memória: 1 TB Sistema Operacional: Windows 10 - x64bits Placa-Mãe: Asus H110M-C/BR Informações EXTRAS: SSD de 250gb + Fonte de 550w Desde então conseguia rodar o GTA 5 normalmente nas configurações que a NVIDIA recomendava (tudo no alto/muito alto), porém como eu disse, no último mês o meu processador começou a bater 90% de uso, 100% de uso, e fica em torno disso, enquanto o uso da placa de vídeo gira em torno de 40% a 60%, mesmo com as configurações toda no alto/muito alto. E isso atrapalha na renderização do jogo e no desempenho, pois a medida que eu vou dirigindo, as construções em si do GTA V vai sumindo e além disso acabo caindo no "limbo".
  3. Realmente dependendo dos jogos 4GB de RAM é muito pouco... Qual o seu windows? se for o windows 10 realmente 4GB de RAM + o jogo em si é muito pesado, eu recomendaria colocar no mínimo 8GB de RAM... PORÉM mesmo assim seria pouco dependendo dos jogos, pois hoje em dia há muitas atualizações pesadas e aplicativos que utilizamos no computador que pode influenciar e a memória tem que estar "fluindo"... Minha recomendação: compre uma memória de 4 GB para ficar no total com 8GB ou então compre uma de 8 GB e no total ficará 12GGB de RAM, e com isso seu PC poderá ficar mais fluído nos jogos.
  4. Ahh assim... então eu rodava com essa configuração também igual a sua, não havia nenhum problema de "carregamento" em que as estruturas desapareciam e eu acabava caindo no limbo, só que começou a acontecer isso. Mass pode deixar, irei verificiar a pasta térmica e a ventilação do computador para vê se melhora.... Me indicaram comprar um SSD, pois pode ajudar... porém uma pessoa me explicou uma vez que ele tem o papel apenas de "iniciar" aplicativo e não manter os aplicativos, com isso a leitura é boa inicialmente e não durante o jogo e que o ideal é comprar uma memória... o que você recomenda? Outra pessoa me disse que teve este mesmo problema que o meu e comprou um SSD e melhorou, ai agora eu não sei o que fazer
  5. Há quanto tempo você possui este processador? E você verificou a temperatura/pasta térmica? talvez ele esta superaquecido demais... Baixe algum aplicativo para vê o desempenho do mesmo e também a temperatura no momento de sua utilização no "pico" mais alto do jogo.
  6. Então, eu diminui os gráficos para vê se parava o problema de limbo, e as estruturas ficarem em invisivel, porém não adiantou nada... o problema ainda persiste o mesmo. Eu estou pensando em trocar a pasta térmica do processador e da placa de vídeo e adicionar mais uma memória RAM de 8 GB... você acha que resolveria? O HD é novo, comprei juntamente com o computador inteiro... houve uma atualização esses dias sim, e cada vez mais tem ficado pesado o jogo, acho que a memória não esta dando conta, além de formatar recomendaria algo a mais? Pois estou com medo que seja memória, ou processador principalmente (por ser o mais caro).
  7. Baixei o aplicativo MSI Afterburner para ver como estava o desempenho da minha placa e chegou a tais resultados. Gostaria de saber se esta havendo algum problema? E através desta imagem, o que eu poderia fazer? O processador e a placa de video esta superaquecida?
  8. Basicamente o que estava "comendo" a minha memória era o aplicativo da Razer, o Avast, Steam e o NVIDIA Container (que não sei como desligar). Então você acha que comprando mais uma memória de 8GB RAM possívelmente resolveria o problema? E sobre o que os outros comentaram ai e cima? do uso da CPU em 100%? o que seria? Talvez por conta da falta de memória ele trabalharia mais para tentar manter o funcionamento do jogo? E sobre a minha memoria de 1TB eu ainda tenho 500GB livre, ou seja, só uso a metade (informação caso irá ajudar em algo).
  9. Ahh sim, mas você não acha que seja o problema de falta de Memória RAM? ou seja realmente o processador? Eu fui ver com outros amigos meus e alguns também estão utilizando 100% do processador mas não há problemas como o meu, de limbo e tal... porém eles possuem mais memória que eu e também possuem SSD. Sim... eu estava apostando no problema de memória, na falta da mesma... porém como eu não entendo muito sobre, e gostaria de uma decisão "certeira" recorri até vocês aqui do fórum... Mas irei ver, o que talvez possa estar comendo, e posto aqui assim q possível.
  10. Sim, ambas as prints do Gerenciador de Tarefas são com o jogo aberto. Mas neste caso, tem algo que da para fazer? Pois é somente no GTA 5 que ocorre este problema, que ele fica 100%... Ai a solução neste caso seria comprar outro processador? E você acha que neste tempo de +- 2 anos de compra do computador ele ja teria dado problema?! Agradeço se responder. adicionado 1 minuto depois Porém eu já diminui os graficos, a NVIDIA recomendava os gráficos todos no máximo porém nunca deixei, eu coloquei no "alto" ao invés de colocar no "muito alto". E agora que eu diminui os problemas ainda persistem, continua ficando invisivel e tal...
  11. Olá a todos, estou com um problema "sério" que vem me impossibilitando de jogar o GTA 5. Tal fato começou a mais ou menos umas 2 semanas átras no máximo. Em maio de 2018 comprei o meu computador com as seguintes configurações: Processador: i5-7400 3.00GHz - 4 núcleos Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 Ti 4GB Memória RAM: 1x - 8GB RAM Memória: 1 TB Sistema Operacional: Windows 10 - x64bits placa-mãe: Asus H110M-C/BR Desde então conseguia rodar o GTA 5 normalmente nas configurações que a NVIDIA recomendava (tudo no alto/muito alto), porém nessas duas últimas semanas o grafico começou a demorar para renderizar. O mesmo ficava parecendo uma massa de modelar, chegava a ficar invisivel as estruturas, caia no limbo quase toda hora e isso não havia acontecido antes. Por conta disso, diminui as configurações do jogo, colocando todas para normal e desliguei algumas coisas, com isso os problemas persistiram, o FPS permaneceu o mesmo (não houve queda e nem aumento). Sendo assim, eu abri o gerenciador de tarefas enquanto eu jogava para analisar algumas coisas quando deparei com isso. Gostaria de saber de vocês que tem um entendimento mais elevado e/ou melhor que o meu, qual seria o problema que esta ocasionando e me impossibilitando de jogar de uma forma fluída, e também qual seria a solução para resolver tal problema... existe algum programa? necessito de comprar memória ou alguma outra coisa? Agradeço desde já, obrigado! Obs.: Eu abri o computador para limpar e ele não havia muita sujeira, e nesses dois anos de computador eu nunca coloquei mais pasta términa e ele também nunca foi formatado desde a sua compra. E não houve nenhuma modificação de peça ao longo tempo, comprei o computador com essas configurações e o mesmo permanece assim até os dias de hoje. EDIT: Baixei o aplicativo MSI Afterburner para ver como estava o desempenho da minha placa e chegou a tais resultados. Gostaria de saber se esta havendo algum problema? E através desta imagem, o que eu poderia fazer? O processador e a placa de video esta superaquecida?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...