Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sla man

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá pessoal, estou tendo um problema meio estranho aqui com minha impressora... basicamente as vezes quando eu imprimo alguns documentos pdf que contem algumas imagens elas acabam ficando invertidas ( semente essa imagens ) as outras continuam normalmente e os textor também, e sempre confiro antes de imprimir mas na pré-visualização ou no no próprio aplicativo a imagem esta normal.
  2. eae beleza? bom... basicamente eu comprei recentemente uma gtx 550ti do modelo da evga, e com a tampa fechada ela chegava a quase 86 graus em alguns jogos leves como a hat in time, gta v, e wath dogs, tirei a tampa pra ver se dava uma melhorada e acabou caindo para 70 a 82 graus... meu gabinete é daqueles que a fonte vai em cima e tmb não tem nem um fan adicional. então ai ta a pergunta, posso usar ele sem a tampa ate que eu compre um gabinete melhor? ou é só eu adiciono outros fans? minha fonte é uma thermaltake 430w.
  3. eu comprei a minha porém ainda não chegou, mas obrigado pela dica
  4. olá! basicamente eu queria começar a montar um pc novo para mim jogar alguns jogos basicos como cs e lol. eu estava vendo no CPU Z e o pc express não aparece nas informações, mas existe a entrada na minha placa-mãe. sera que o conector não funcionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!