Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiano domingues lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, Troquei Hd do Mac p SSD e aproveitei e instalei win 10 no MacBook pro 2009. Tudo funcionando corretamente exceto o som, que nao funciona nem na reza. Alguem que possa me ajudar ae? Valeu e boa noite.
  2. Bom dia @EuWlk problema resolvido com a troca da memória. Jogo rodando liso. Abraço.
  3. @EuWlk Bom dia meu caro. Ok. Obrigado pela dica ae. Vou providenciar a memoria e assim que possivel, falo o resultado aqui para conhecimento.
  4. Boa tarde a todos, Preciso de uma ajuda ai por favor. Baixei o project Cars 2 agora em Dezembro mas o jogo não abre, no máximo abre a tela do fabricante, o jogo fecha, minha máquina muda as configurações de vídeo na área de trabalho, enfim, pra voltar ao normal, tenho que reiniciar para fazer outras atividades. Rodo nela sem problema, CS GO, ETS 2, The SIMS4. Vi nas configurações minimas que o meu processador Ryzen 3 1200 não suportava. Comprei um Ryzen 7 2700X, atualizei a Bios da placa-mãe ASUS 320M. Tudo certo, máquina que já não era ruim, melhorou bem, mais rápida e tal. Outras informações: Vídeo Gtx 1050Ti, 8 Gb de RAM, Win 10, Hd SSD, fonte 500w real. Erro ao abrir o jogo em anexo. Agradeço desde já. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...