Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro da Rocha

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro da Rocha postou

  1. A mineração nada mais é do que ceder a capacidade de processamento do seu computador (Placa de vídeo principalmente) em troca de valor monetário que é dado em bitcoin. Existem várias variações da quantidade de moedas mineradas, tudo depende da força de processamento do seu computador. Se quiser saber mais sobre bitcoin recomendo entrar nesse tópico Clique Aqui!
  2. @Yan_ Não funcionou, fiz o que mostrava no site 2 vezes e o problema continua.
  3. Olá, boa noite. Estava jogando uma partida de csgo quando fui abrir o menu utilizando ESC o console do desenvolvedor abriu junto, o que atrapalhou um pouco. (O console é aberto através do apóstrofo ' ) Após o fim da partida fui testar para ver se o problema era só no jogo e não era, em qualquer lugar em que aperto o ESC ele escreve ' no lugar. Meu teclado é um Razer Ornata Chroma, não é nenhum problema no software da razer. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  4. Boa noite! O Ryzen 3 4350g tem um custo mais baixo do que o Ryzen 5 3400g. Em uma comparação direta, os dois processadores não são tão diferentes, aumentando assim a relação custo-benefício do processador Ryzen 3 4350g. Na minha opinião o Ryzen 3 4350g é uma ótimo processador e te dá possibilidades de alguns upgrades no futuro. Não creio que compense comprar o Ryzen 5 3400g no momento por seu preço elevado.
  5. Consegui entrar na BIOS mas as setas não funcionam para configurar nada aqui. Consegui resolver, obrigado!
  6. Olá, boa noite! Meu sobrinho está com um problema, após formatar o PC, na hora de ligar, não consegue usar o teclado ou o mouse para fazer a configuração inicial do windows. Não consegue entrar também na BIOS, apertando F10 várias vezes a BIOS não carrega e leva ele para uma tela que fala sobre um erro de ventoinha que acontece normalmente no PC dele pois a placa de vídeo não tem ventoinhas. Gostaria de ajuda, não sei mais o que fazer, fiquei mais de 3 horas tentando ajudar ele remotamente e não consegui. Ele ficou desesperado pois não consegue jogar nenhum jogo e o pc está inutilizável. Eu não sei o modelo dos componentes, só sei a marca da placa-mãe pois ela aparece quando liga o computador. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
  7. @Gustavo Muccelin Moreira A minha fonte é uma C3 Tech de 500W Tem aproximadamente 1 ano de uso. A tela preta não desligou o PC, continuei ouvindo o jogo e conseguia me mover, ouvir os sons dos meus tiros, etc.
  8. Olá, minha configuração é a seguinte: Intel Core I5 4690 8 Gb RAM DDR3 1600mhz NVIDIA Geforce Gtx 760 placa-mãe Gigabyte ga-b85m-d3ph 320 Gb Hd SATA Water cooler de entrada Um certo dia eu fui ligar meu PC e ele não estava dando imagem, achei estranho e tentei ligar novamente, aí ele ligou "normalmente". Quando entrei em um partida no jogo CS:GO, notei algumas travadas, o jogo não estava rodando liso. Tentei jogar mesmo com as travadas e meu pc deu uma tela preta, não conseguia fazer nada. Desliguei o PC para ver novamente... Fui atrás de respostas para esse problema, vi algumas coisas na internet: Atualizei drivers do processador Atualizei drivers da placa de vídeo Atualizei drivers de áudio da Realtek Limpei e remontei todo o PC Bom, como devem imaginar, estou fazendo o post pois nada disso resolveu. Se alguém teve esse problema ou sabe resolver, peço ajuda pois eu quero muito jogar. Muito obrigado pela atenção! Temperaturas durante jogo Placa de vídeo - 50/55 graus. Processador - 40/45 graus.
  9. @Rodrigo Lazarotto Beleza. Sim, o que eu comprei vem com pasta térmica. Vou ver se vou em uma loja de informática comprar uma. Muito obrigado!
  10. @Rodrigo Lazarotto Antes mesmo de dar esse problema, eu comprei um cooler novo para trocar, vou limpar ele e quando chegar o cooler novo vou colocar. Não tenho pasta térmica em casa, então não consigo trocar ela. Tem mais alguma coisa que posso fazer? @Pepse Eu comprei um water cooler, sei que não é necessário nessa configuração, mas acha que resolve?
  11. Placa-mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH CPU: I5 4690 Cooler: Intel, mesmo que vem com o processador. Memória RAM: 8GB Ram ddr3 1600mhz Fonte: c3tech DSA-500VE Discos: 320gb sata VGA:GTX 760 point of view Olá! Liguei meu pc hoje pela manhã e tive uma surpresa, ele ligou mas não deu imagem. Dei um tempo e liguei novamente, aí ele deu imagem. Entrei no msi afterburner como faço todo dia para aumentar a velocidade dos fans da GPU e me deparei com a temperatura de 61 graus no processador. Pensei que poderia ser um erro e fui jogar, enquanto eu estava jogando o pc desligou totalmente. Tomei um susto, liguei o pc e entrei na bios. A bios do pc acusava 91 graus no processador, foi então que resolvi verificar a temperatura em jogo, que foi de 99 graus jogando Minecraft. Não sei o que pode ser, até agora não tentei fazer nada para melhorar e não consigo jogar nada, csgo, gta5, nada. Os jogos travam muito e o processador sempre fica com menos de 80% de utilização. Não sei o que fazer, gostaria de soluções, por favor. Obrigado!
  12. @engfabio Então, o problema é que não aparece esse código na parte de parear, só aparece que o pin ou senha está errado. Eu até consegui conectar por outro celular mais antigo
  13. @engfabio @engfabioComo assim senhas? Ele não me dá opção de senha... Não precisa de app nenhum de acordo com o fabricante '-'
  14. @engfabio 100% de bateria nós 2, o Android é 9.0, sim, ele acha o relógio o problema e na hora de conectar que diz que o pin ou senha está incorreto
  15. Comprei um relógio SmartBand sw53 e estou tendo problemas para conectar o bluetooth, o celular me informa que o pin ou senha estão incorretos, entretanto não me dá a opção de colocar um de minha preferência (eu sei o pin de conexão). Preciso de ajudo pois todas as funções do relógio são via bluetooth
  16. Consegui arrumar tudo aqui, agora fica na casa dos 46 a 60 graus. Foi só aumentar a velocidade dos coolers
  17. @WOZ Dods Certo, obrigado. Eu tenho 3 fans em contato com o meio externo, tem uma proteção no Pc contra coisas de fora (clipes, qualquer coisa) O fan que falei fica em baixo da fonte, não nela. Tem 1 na frente e um do lado(do lado não falei). Vou baixar o app e ver a temperatura certinho.
  18. @WOZ Dods entao, é bem ventilado, tem uma ventoinha na frente, perto do HD, uma no processador, 2 na placa de vídeo e uma em baixa da fonte. Eu estou deixando o computador aberto mas ainda está esquentando, ao meu toque ainda fica quente. Eu não sei como ver as temperaturas pelo próprio computador, você pode me ensinar? Me falar algum programa?
  19. Olá, eu tenho as seguintes configurações: Gygabite GA-B85M-D3PH Processador i5 4090 (4 geração) Placa de vídeo GTX 760 Point of view 8gb de RAM DDR 3 (2 pentes de 4gb) Fonte 500watts real com pfc ativo. Foi tudo comprado novo, menos a placa de vídeo. Estava jogando e vi umas quedas de FPS, então decidi abrir o Pc e ver se tinha parado algo coloquei a mão na placa de vídeo e ela estava MUITO quente, assim como o cooler do processador. O que pode ser? Me ajudem por favor. Estava jogando CS: GO

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...