Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Haas

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Haas postou

  1. Bom dia, preciso de uma ajuda de vocês. conhecem de alguma maneira de diminuir o consumo de dados de um PC sem ser a configuração na porta do SWITCH? não tenho nenhum gerenciável aqui e estou tendo problemas com consumo de rede, tem computadores que estão consumindo muito e acaba causando lentidão nos outros. Se alguém souber de alguma coisa fico muito grato, pesquisei e não encontrei nada, somente software para aumentar o desempenho porém o meu é o contrario, quero limitar o computador.
  2. sim cheguei a fazer os procedimentos porém nada resolveu.
  3. baixei a atualização porém o erro mantei, creio que o problema esta mais ligado a instalação que o download.
  4. bom dia Estou com problemas no widnows update para instalar as atualizações e não tem santo que faça com que instale. queria saber se conhecem algum software que baixe e instale estas atualizações no widnows 7 - 8 e 10.
  5. não consigo limitar por maquina. tenho computadores que nao posso fazer esta redução, seriam usuários especifico. e como nossos switch's não tem gerenciamento não consigo configurar na porta.
  6. olá pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Na empresa onde trabalho temos problemas com computadores que por utilização do usuário ou entrada de alguma atualização acabando consumindo mais banda de internet. minha duvida, tem algum software que posso usar para limitar este uso da banda da internet? não temos switch gerenciável aqui por isso teria que fazer algo local na maquina. desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...