Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius2OO5

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá boa noite,atualmente estou com um J7 prime e o Android q está instalado nele é bem sujo (apps inúteis) e gostaria de saber se posso instalar uma custom Rom mas leve e mas bonita.
  2. Boa noite! Recentemente eu estava procurando headsets baratos de até R$100,00 Pois utilizo um fone de celular bem fraquinho,e estou querendo um melhor para jogar com uns amigos,e fazer as coisas básicas. Tenho um limite de até R$100,00 para gastar,não precisa ser um topo de linha com RGB e tudo mais,só quero um bonzinho que dure alguns anos,pra jogar e ver as aulas EAD.
  3. Conheço 3: Adobe Premiere (Pago) Sony Vegas (Pago) Da Vinci Resolve (Free)
  4. Recentemente tento executar umas funções no meu note como por exemplo a ms store e dá erro,mas esse não é o assunto deste tópico,decidi formatar meu note e instalar o win10 mas gostaria de saber qual é o 'melhor', em questão de funções.
  5. Achei um notebook Samsung Expert X21 por 1000 reais,vale a pena Obs: O notebook não está quebrado e sim usado,esse modelo é de 2016 por isso está tão barato. Processador Intel Core™ i5 5200U de 5ª geração 3MB Cache Placa gráfica integrada Intel HD Graphics 5500 Tela 14.0″ LED HD 16:9 antirreflexiva Memória RAM 8 GB DDR3L 1600 MHz Armazenamento HD 1TB S-ATA Ⅲ (5400RPM) Drive Óptico Leitor e Gravador de CD / DVD DVD-RW Super Multi Dual Layer
  6. Olá me chamo Vinicius e tenho um notebook bem M.3.R.D.@ (Positivo Stilo XC3650) e preciso de um novo (pode ser usado) para estudar e jogar,quero passar longe desses processadores e dessas marcas:Positivo,cce,Multilaser e Toshiba.Processadores:Pentium,Duo,Celeron e Atom,queria um notebook de 2016 a 2019,Obs: Não pretendo importar nenhum notebook. Obs 2:Procuro pelo menos um I3 de quinta geração pra frente,com 8GB de ram,500 GB e Placa de vídeo que rode esses games: gta v,the witcher 3,just cause 3,cs go,pubg,MK 10 ou Xl,Lolzinho,rainbow six e Paladins. (Não me importo com gráficos,contanto que rode pelo menos no minimo já tá de bom tamanho.) (Caso algum desses jogos que listei não rodem,não tem problema.)
  7. Olá,meu nome é Vinicius sou novo aqui e tenho um notebook que uso no dia a dia,e gostaria de saber se vale a pena por um ssd nele? Se sim qual marca? Quero dizer que gostaria de por um ssd para o sistema e o hd para jogos. Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU N3010 @1.04ghz Ram:4,00GB DDR3 x64 Placa De Video:Intel(R) hd Graphics 400 Modelo Do notebook:Notebook Positivo Stilo XC3650 Windows 10 Pro Jogos que consegui rodar:Counter-Strike Global Offensive,League of Legends,Saint Seiya - Soldiers' Soul,Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm Revolution,Far Cry 3 Blood Dragon,Portal e Minecraft.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...