Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos_Silva

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. beleza pessoal, obrigado pela ajuda, eu estava fazendo alguns testes antes, a temperatura ficava um tanto quanto alta, lá pra casa dos 80° (provavelmente por que como a placa era usada, acho que o dono anterior não havia trocado a pasta, só tirado o pó mesmo), e também tava havendo algumas travadinhas meio chatas, até mesmo em jogos leves como valorant, então presumi que precisasse trocar a pasta, já que a temperatura estava alta e prejudicando o desempenho em jogos Obs: fiz uma curva de fans assim que instalei ela, pois já sabia que o chip da 570 é meio esquentado, mas acredito que trocando a pasta também dê uma boa melhorada na temperatura.
  2. Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma placa de vídeo pra completar minha configuração, eu usava á um bom tempo o gráfico integrado do 3200g, ontem consegui pegar uma Rx570 Phantom gaming 4gb, gostaria de saber se posso usar a pasta térmica que tenho aqui em casa, é uma pasta da Risemode Frost ela tem 5.5w de condutividade, eu já uso ela no processador e está bem tranquilo mas nunca usei em placa de vídeo, posso usar essa que tenho mesmo ou é recomendado comprar uma com condutividade maior ? (ex: snowdog ou mastergel ) Obs: moro no nordeste então a temperatura tende a ser um pouco mais alta, ainda mais nas placas da AMD como a 570
  3. Olá pessoal, estou um problema meio chato ao imprimir um arquivo pelo PowerPoint, fiz umas plaquinhas de mesmo tamanho (2x5cm), quando coloco para imprimir em folha fotográfica adesiva as plaquinhas saem muito pequenas como nas imagens a seguir, na primeira imagem o tamanho esta certo mas na segunda não esta. OBS: já havia imprimido as plaquinhas com o tamanho citado antes e no mesmo tipo de folha (no caso a fotográfica adesiva) e nunca tinha saído com tamanho errado se puderem me dar uma força eu agradeço
  4. Opa, pessoal boa noite. Atualizando meu tópico. Consegui resolver meu problema, foi até mais simples do que parecia, estava com algum problema no cabo mesmo, um dos comentários que vi foi quanto ao padrão que crimpagem, e esse era o problema, não só isso, mas o cabo também aparentava estar danificado por dentro (apesar de por fora estar tudo ok, fora o padrão de crimpagem errado) comprei um cabo melhor (cat6) fiz a crimpagem em padrão 568-b e para minha felicidade a internet ficou com velocidade total 1000/1000 (1 gigabit). Agradeço aos comentários e ajudas
  5. @arfneto no meu caso ele passa por dutos mesmo, o roteador fica na sala aí o cabo passa por dutos da parede (eu acho) e chega ao meu escritório. Seria necessário mudar o padrão de cores do cabo então? E clipa-lo novamente?. Lembrei que tirei a foto do cabo lá da casa do meu amigo quando fui viajar e o padrão dele não é igual ao meu e como falei lá no começo do post ele tava pegando a velocidade quase máxima da Net dele. A foto de cabo dele é a segunda (ficou meio ruim por causa da câmera mas acho que dá pra ver)
  6. @Edvaldo J. Frederico as configurações do pc são: placa-mãe: a320mh biostar processador: Ryzen 3 3200g ram: 8gb dual channel o roteador é este da imagem o me cabo ta clipado como na imagem abaixo. tenho um testador de cabo, posso testar novamente e ver no que dá
  7. boa tarde, pessoal, já faz muito tempo que estou enfrentando este problema vou descrever detalhadamente o que esta havendo, peço que leiam atentamente. A mais ou menos dois meses troquei de internet (para uma de 200 megas), a velocidade mantêm-se sempre alta nos equipamentos aqui de casa, nos 3 smartphones a net sempre bate os seus 180 ou 190 megas, porém no meu desktop a internet nunca passa de 10 megas. No primeiro dia que a internet foi instalada fui nas configurações de rede do computador e vi que a velocidade estava 100/100mbps, após uma semana a velocidade estancou nos 10/10, vi milhares de pessoas dizendo para ativar a configuração 1.0gigabit full duplex, mas desde que eu troquei de internet essa config ja estava ativada (ate mesmo antes, quando estava com a net antiga). vi alguns dizendo para trocar de porta lan o cabo de internet, fiz isso e ate funcionou... por apenas um dia, pois no dia posterior lá estava os mesmos 10/10mbps. ontem havia voltado de viagem e como de costume fui ao pc e notei que a conexão estava mais rápida, fui novamente nas configurações de propriedades de rede e lá estava os 100/100mbps, mas hoje voltou novamente para os 10/10, já não sei mais o que faço, não consigo identificar qual o problema, já testei o cabo de internet e não aparenta ter problema, a placa-mãe tem suporte para rede 1 gigabit e o roteador também, o drivers estão com as ultimas atualizações, se puderem me ajudar a acabar com isso de uma vez por todas eu agradeço skkssksk. Nota: quando estava de viagem fui na casa de um colega e usei o pc dele, ele estava pegando 560megas e o pc dele é relativamente mais antigo que o meu, o cabo de internet que ele usava era o mesmo que o meu (cat5e) mas curiosamente a opção 1.0gigabit full duplex não estava ativada no pc dele e mesmo assim estava pegando essa velocidade absurda.
  8. beleza, amigo, irei testar aqui, eu até consigo entrar na BIOS mas depois que saio e o Pc reinicia fica desse jeito que falei, vou testando aqui e volto com algum resultado se tiver.
  9. Testei agora amigo, usei apenas instalador no caso o pendrive e mesmo assim não funcionou, ficou congelado na tela preto o símbolo azul do windows e não saiu mais. Tô achando que é minha placa-mãe, já tô enfrentando muitos problemas com ela, as USBs tinham parado de funcionar, daí fui formatar hj e deu nisso.
  10. Como assim amigo, pode me explicar ? O instalador você quer dizer o pendrive ?
  11. Boa tarde, pessoal. Estou enfrentando um problema, fui formatar meu Pc e instalar o win10, até aí tudo bem fiz todos os procedimentos, mas no momento tá instalação o Pc trava na tela da mother board e não sai mais, o que faço, peço ajuda.
  12. sem sinais de sujeira e corrosão, amigo. será que pode ser algum malware ? ou terei que investir em uma placa-mãe nova ?
  13. o teclado é um da multilaser e o mouse é um da dazz modelo fatality, testei nas USBs do meu notebook também e funcionou normal, apenas no desktop que esta dando este problema.
  14. boa noite, pessoal. estou com um problema bem chato evolvendo alguns periféricos meus, no caso meu mouse e teclado, os dois ficam a todo momento desconectando, o windows fica igual doido com o barulhinho de quando você conecta alguma coisa no pc, não sei mais o que fazer, sei que o problema não é nem o mouse nem teclado, pois comprei-os a pouquíssimo tempo, ja tentei desativar aquela opção de o windows desligar periféricos quando necessário para economizar energia, mas mesmo assim não adiantou, ja tentei trocar de usb e também não deu, aliás ate deu, mas sempre tenho que deixar os fios do mouse e teclado em uma posição especifica, dessa maneira eles não desconectam, reforço ao dizer que os periféricos são novos e comprei faz um mês, esse problema só foi se iniciar hoje, mas dias atrás estava tudo normal. peço ajuda a quem puder me dar uma luz.
  15. @Math.Pi como assim ? Explique-me, por favor

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...