Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XWolf

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Porém ontem tentando fazer algumas mudanças de configurações notei que no print onde mostra 28/28 fica variando diversas vezes, chegando a 56/56, 86/86 e ate mesmo 144/144, estou suspeitando de algum problema no modem por ele unificar as duas redes 2.4ghz junto com a 5ghz, não podendo selecionar a desejada.
  2. Porém em outros dispositivos a velocidade wireless bate mais de 170mbps na mesma rede, onde o pacote contratado são 200mbps. Já resetei os drivers de rede procurei configurações da BIOS e forums da internet e nenhuma solução aparente.
  3. Meu amigo está com um problema, onde a internet não passa de 28/28 suspeitando do adaptador wifi, recomendei ele comprar uma placa de rede, mesmo assim verificando a velocidade continua a mesma e vendo no windows a velocidade de conexão está em 28/28. alguém poderia me dar uma ajuda não sei o que pode ser!
  4. Vou testar mas to suspeitando da entrada M.2 mas sla porque os dois M.2 que eu testei deram o mesmo problema e um estava lacrado na caixa porém os dois são da mesma marca.
  5. Visto pela publicação acima o SSD esta instalado de forma correta sim! Mas o problema é que ele esta reconhecendo mas quando tento jogar alguma coisa o computador simplesmente trava e da tela azul. Já limpei o slot M.2 com alcool isopropilico e as memórias rams tambem e ja testei elas separadamente porém nada deu resultado, so quando eu coloquei um SSD sata mesmo.
  6. Eu estou usando o Parafuso da própria placa-mãe mesmo e não o que veio com ele. Mas assim imagino que fique por cima do SSD
  7. Como assim amigo? Tipo eu literalmente espeto ele na placa e parafuso. Tem algum outro metodo?
  8. Pessoal, tinha outro SSD M.2 aqui em casa e testei ele no computador e o erro continua. então pensei em testar com um SSD sata e quando usei o sata o problema não ocorreu. alguém poderia me dar uma ajuda?
  9. Baixei o CristalDIskInfo e nele ta mostrando que o SSD esta com 95% Tipo eu não enfrento nenhum tipo de problema de lentidão, é literalmente quando abro algum jogo ou até mesmo o furmark para estressar.
  10. Preciso de ajuda simplesmente toda vez que eu abro algum aplicativo mais pesado meu SSD vai pra 100% de uso e o computador trava completamente, tendo que desligar pelo botão. Minhas configs: Ryzen 5 5600 B450Mh Biostar 16gb Ram netac 3200mhz 2x8 Fonte 500W gigabyte RX5500xt 8gb SSD M.2 128gb kingspec Me ajudem pfv ja formatei meu computador para ver se o problema resolvia e nada, continua da mesmo forma.
  11. placa-mãe: Biostar B450MH A placa só tem 2 slots então estão em Dual Channel
  12. Tenho esse Ryzen 3 2200g faz um tempo, que comprei da china e desde que comprei e montei estava usando somente 1 pente de memória RAM pois quando colocava 2 ele dava uma tela preta e reiniciava, de acordo com varios tecnicos o problema era a placa-mãe, entao juntei dinheiro e comprei uma b450, imaginando que o problema iria ser solucionado coloquei mais 1 pente de 8 fazendo 16gb 3200mhz, usei cerca de dois dias sem problemas e o problema voltou novamente não sei o que posso fazer mais. Na verdade agora mesmo ele so esta funcionando com 2400mhz, em qualquer outra frequencia tela preta e reinicia
  13. Montei meu computador faz um bom tempo e estou tentando resolver desde que montei ele, o PC tinha 2 pentes de memoria ram e o primeiro jogo q fui testar deu tela preta e reiniciou ate eu tentar usar so 1 pente de ram demorou muito mas achei muito estranho ele funcionar so com 1 pente, quando coloco uma placa de video qualquer ele funciona sem problema nenhum tanto em single quanto em dual channel, não sei mas o que posso tentar fazer, ja tentei drivers, formatação, troca de fonte e de ram mas nada adianta o computador não funciona com dois pentes ou com um no segundo slot e a placa-mãe veio de fabrica me ajudem pfv. Config: Processador: Ryzen 3 2200g placa-mãe: ASRock A320M-DHV R.4 Memoria Ram: 1x8gb HyperX 2400Mhz Fonte: 500W EVGA
  14. Configurei o meu roteador da tp link que é meio antigo e estava sem senha mas assim que ativei a opção de senha, na hora de conectar nos celular ele pede identificação e muitas outras configuraçoes e mesmo preenchendo o wifi não conecta so esta funcionando no cabo alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...