Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasOlssay

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tecnologia bancaria? Quais linguagens usam? E como funciona a conexao entre o app e o banco? Sempre vejo e livros ou series(nao atuais...) de alguem que vendeu um software bancario. Pensei: um app? Tipo eu pego um banco com um app ruim e sem nada, faço um melhor e tento vender pra ele? Mas como funciona esses app de banco? Como funciona? Desde já, obrigado!
  2. Ola, o hd do meu note queimou, vou por um ssd no lugar e vou aproveitar para por 8g de ram. Mas nao sei qual o tipo de memoria(e nem o modelo, so sei que é da cce e nao e novo kkk) gostaria de saber se quando eu abrir da pra ver o tipo.
  3. Meu notebook quebrou a tela a um tempo, usava ele na tv. Depois de um tempo começou a dar uns erros do Windows(piratao, mas peguei uma chave com meu tio), mas depois deste problema veio o do hd. Eu tenho um hd de 2tb da toshiba, que uso no ps4. Posso usa-lo como principal do notebook? E instalar o windows nele e por ele?(tipo eu baixo o windows em outro pc, passo para o hd e uso no notebook? ) Nao entendo muito de hardware, Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...