Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borda Borda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado aos colegas, a tela deve tá com defeito mesmo, mas o estranho é esse aquecimento no CI sem o display conectado, e já troquei duas Tcon e o mesmo problema, mas obrigado a todos pela ajuda, um abraço.
  2. Obrigado pela ajuda amigos, coloquei duas Tcon e as duas aquece o mesmo Ci, a placa principal pode causar esse aquecimento?
  3. Olá Colegas, preciso de uma ajuda dos senhores, estou com essa Tv com problema na imagem, tava sem imagem troquei a Tcon, por uma outra igual, a imagem parece mas não está Boa, pergunto a Tcon de uma TV 32 serviria em uma de 42? as tensões da Tcon estão ok, notei que o CI sm4105 esquenta muito, mesmo sem os flats do display desligado, será que pode ser a placa principal? Agradeço desde já.
  4. como seria a posição do diodo no lugar do componente danificado? desde já agradeço a atenção.
  5. Pergunto aos colegas, alguém conseguiu a referencia dessa transistor torrado? ou substituto? ou uma solução para resolver esse problema? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...