Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adviceday

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fiz as duas coisas, o problema persiste. Mas valeu a tentativa. Sabe me informar se uma dessas placas de som USB resolveria meu problema?
  2. Eai pessoal, beleza? Há uns dias atrás tava assistindo um podcast no meu Dell inspiron 3443 e meu fone de ouvido começou dá uns ruídos estranhos até ficar mudo totalmente, tentei reconectar e nada, testei no celular e tava funcionando normalmente então reiniciei o pc, foi quando me deparo com o famoso "Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado" Pesquisei bastante na internet e percebi que várias pessoas possuem esse problema, só que por motivos diferentes, muitos formatam o pc e não instalam os drives corretamente ou simplesmente não instalam, mas o meu caso é diferente, nem no gerenciador de de dispositivos os drivers de audio aparecem, já dei o refresh e nada. Aqui estão as coisas que já tentei pra consertar o problema: - Solucionador de problemas do Windows, tentei várias vezes e sempre pede pra reinicar o Windows, mas nada acontece. - Baixar drivers em geral, já entrei no site da dell e baixei todos os drivers possíveis pro modelo específico do meu notebook, também pesquisei o driver específico pra minha placa-mãe em outros sites e usei programas como DriverHub/ Driverboost. - Ativação da placa de audio pelo BIOS, o meu notebook não possui essa opção. - Vários metodos de soluções pelo site answers.microsoft.com - Restauração do Windows, formatei 3x inclusive mudando a versão do windows 10. - Escaniei o notebook com a ferrramente de diagnostico da Dell, todos os componente passaram. - Reativação do serviço de audio do Windows. Nada resolveu até agora. valeu pela sua ateção até aqui e qualquer ajuda será bem vinda.
  3. @roberto0071 Infelizmente ainda não, já tentei de tudo que vi na internet. O pior é que o meu nem aparece os controladores de som, vídeos e jogos. E a parada aconteceu do dia pra noite, tava funcionando normal, já formatei 2x.
  4. Tô com o mesmo problema só que em um notebook Dell. Acho que tem algo a ver com a versão do Windows, foi só eu formatar meu PC com a última versão do W10 baixada no site da microsoft que esse problema apareceu semanas dps.
  5. Boa noite. Ontem formatei meu notebook e instalei os principais drivers de vídeo, Intel e Nvidia, recomendados pelo site da Dell e em seguida instalei o Google chrome, logo entrei no site da Twitch, abri uma live e coloquei em 720p, mas logo percebi que tinha algo errado, não parecia 720p, é complicado explicar, mas deu pra sentir pois é um site que acesso diariamente, também entrei no globoesporte.com e percebi que as imagens do trending topics estavam com a qualidade inferior que normalmente apresentava, fiz o mesmo teste vendo um vídeo no Youtube e também percebi. Eu até cogitei que seria a ausência do flash player, mas fiquei sabendo que ele não funciona mais e a versão atual do chrome não o ultiliza mais. Instalei o Java, mas continuou do mesmo jeito. Não sei se tem a ver, mas abrindo o gerenciador de tarefas em indo em desempenho percebi que placa dedicada da Nvidia não estava trabalhando enquando eu assistia um vídeo pelo navegador, apenas a integral da Intel. Então vim aqui pedi um help de vocês, desde já grato.
  6. Gostaria de saber se periféricos gamers, aqueles com luzes RGB consomem mais energia e se podem danificar notebook. Estou prestes a comprar teclado e mouse gamer pro meu notebook da Dell, mas antes gostaria de sanar essas dúvidas. Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...