Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Presley

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Troque o teclado deve ter alguma tecla presa ocasionando o defeito, se você souber como fazer uma boa limpeza no teclado quem sabe consegue recuperar caso contrário compre outro teclado e corra para o abraço.
  2. Rapaz demoro, manda ver ai um SSD vai ficar bem mais veloz, HD já era. A não ser pra ficar em segundo plano.
  3. As vezes quando eu formato excluo todas partições e depois o próprio windows cria a partição do sistema, mas se você tiver com receio aconselho que não exclua esta partição, somente as outras e manda brasa.
  4. Tente com outra fonte pra conectar ao notebook.
  5. Tente fazer a formatação novamente se estiver fazendo com uma mídia de cd tente outra.
  6. Para o aparelho desligar sozinho tem vários motivos, um deles é ver se o processador não está esquentando demais devido a falta da pasta térmica no processador, ou já estar quase sem.
  7. Não tem ninguém aqui no site que já passou por esta situação?
  8. Já tentou ver se não é problema com o botão do power? Tira a placa do gabinete deixe na bancada, e de o start pelos terminais do power.
  9. Olá amigos estou com um problema um tanto curioso neste notebook existem portas Usb no aparelho, mas quando eu coloco algum pendrive em alguma das portas não abre nada em nenhuma delas, já fiz a verficação da tensão e todas as portas possuem os 5v que precisam para operar, quando eu coloco um mouse usb em todas estas portas elas funcionam, o mouse funciona se eu colocar mas outros dispositivos não funcionam, caso curioso, alguém sabe me informar o que está acontecendo se alguém já pegou caso assim e puder ajudar ficarei grato.
  10. Boa noite LCN quando vi a TV assim foi a primeira coisa que fiz mexi no focus e no screen mas não resolveu nada, sei que eles podem vir desregulados, com este é o segundo Fly Back que coloco e a TV fica deste jeito, como disse ai se eu colocar o Fly Back que estava a TV funciona perfeitamente, bom quase pois o Fly Back tá com vazamento de tensão nele, se eu colocar cola quente em volta será que para de vazar a tensão ?
  11. Colocou o cabo VGA é isto ? E funcionou tá vendo o problema ta ai então, espere passar esta onda que tá afetando do vírus e depois leve pra autorizada como tá na garantia, boa sorte.
  12. O rapaz perguntou: A tv não deveria funcionar sem a placa de wifi? E eu respondi que deveria. adicionado 1 minuto depois Tv não funcionar se não tiver alto falantes ligados esta pra mim é nova.
  13. Olha o mais correto é trocar a placa mesmo, pode gastar dinheiro com isto e não te resolver. Mas você é quem sabe.
  14. Isso como o nosso amigo ai mencionou pode ser sim a memória, ou trocando a placa principal pois ela é quem faz os comandos da TV.
  15. Oi olá pra você que está lendo este tópico, estou com uma TV de Tubo com este problema a tela fica verde e tem listras horizontais, segue fotos em anexo, eu troquei o Fly Back da Tv e ela ficou deste jeito, o outro que estava ele apresentava fuga de tensão por isto resolvi trocar, mas o novo ele deixa a TV assim como mencionado, mas se eu colocar o outro antigo com fuga de tensão a tela aparece e tudo, se alguém tiver alguma solução que possa me ajudar ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...