Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenrik

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou procurando um notebook pra utilizar ferramentas necessárias para mim, como autocad e revit. Tenho um orçamento de no máximo 3000 reais, gostaria de uma boa recomendação pra poder utilizar esses programas sem muitos problemas. Grato!
  2. @RS Faria Infelizmente a placa-mãe vem só com um slot de ram mesmo.
  3. Tenho um notebook Lenovo Ideapad L340 e vou comprar uma ram de 16gb para substituir a atual (8gb) e também pretendo colocar um ssd no slot m2 do notebook. Andei pesquisando e encontrei essas duas peças: SSD Memória ram Gostaria de saber se elas são compatíveis e se são boas pelo preço que custam, comprei meu notebook pela submarino e por consequencia recebi o cashback do ame e vou aproveitar esse dinheiro para comprar essas peças.
  4. @PrecastBloom66 Muito obrigado!!!! Acabei optando pelo notebook da Lenovo que você mandou. Vou utilizar o dinheiro do ame pra comprar um ssd e talvez fazer o upgrade da ram.
  5. @PrecastBloom66 Utilizo bastante o lightroom, photoshop e coreldraw em poucas situações. Sabendo disso que você falou, qual desses notebooks da lista você acha mais recomendável??
  6. @PrecastBloom66 Notebook Lenovo acho que agora vai
  7. @PrecastBloom66 Muito obrigado pela resposta! Dei uma olhada na filtragem que você mandou e achei interessante esse aqui: Notebook Lenovo. Você acredita que esse irá suprir minhas necessidades? Pretendo fazer como falou e colocar um SSD M.2 em paralelo com o HD.
  8. Estou interessado em comprar um notebook com foco em edição de fotos. Utilizo bastante o adobe photoshop lightroom e gostaria de algumas recomendações. Tenho um orçamento de ~4000 reais, isso considerando a possível troca do hd por ssd e a expansão da memória ram. adicionado 40 minutos depois Estou considerando comprar o Notebook Acer Aspire 5 A515-51-c2tq, parece que corresponde com o que procuro. Existe alguma opção melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...