Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liam Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu computador tava funcionando normalmente até que ontem eu percebi que tinham alguns chiados no áudio quando qualquer som era reproduzido. Quando eu reinicio o PC o som volta ao normal, mas depois de um tempo os chiados voltam. Queria muito saber o que pode ser ou como consertar, tô em desespero.
  2. @roblox_gamer Windows 10. E quando eu vou lá nas opções ele diz que está funcionando corretamente.
  3. Comprei um adaptador wireless do modelo citado acima já que meu computador não tinha a opção de se conectar ao Wi-Fi, fiz tudo corretamente como pedia no manual, mas mesmo assim não consigo me conectar à minha rede Wi-Fi nem a qualquer uma outra. Agora o computador tem a opção de Wi-Fi que era inexistente sem o adaptador, porém quando vou nas opções de rede me mostra a seguinte mensagem: "Não foram encontradas redes Wi-Fi". Se alguém puder me ajudar a consertar isso eu agradeceria imensamente. Obrigado pela atenção.
  4. @Shaman93 Ok, valeu mesmo pela ajuda. Eu tava realmente encucado sobre o assunto e não achava ninguém falando disso, valeu.
  5. @Shaman93 É esse gabinete mesmo, realmente da a entender que vem uma ventoinha mas eu vi alguns unboxings dele e o pessoal diz que as ventoinhas só comprando separadamente.
  6. @RS Faria @Shaman93 mas corro risco de queimar algo do PC se ligar ele só com o Cooler? Porque eu acabei de ver aqui e o gabinete não vem com nenhum Fan mesmo
  7. @Angern Comprei o PC com o cartão do meu avô e não quero incomodar ele novamente com isso. Ta tudo bem assim.
  8. @Shaman93 Valeu então, espero que já venha com pelo menos 1 fan então, se não vou ter que adquirir um hahaha. E já paguei sim o PC, ta tudo bem ele não ser um monstro kkk.
  9. Acabei de encomendar um PC da Pichau com as seguintes configurações: Processador: Inter Core i5-7400, Placa de vídeo: GeForce GTX 1650 4GB placa-mãe: H110 DDR4 Socket LGA 1151 Fonte: 500W 80Plus e PFC Ativo Gabinete: Hunter RGB Ele também já vem com um Water Cooler: Water Cooler GamerStorm by DeepCool Maelstrom 120 Porém nenhum Fan/Ventoinha. Sou leigo no assunto então eu queria saber se vai acontecer alguma coisa no meu PC se eu usar ele sem nenhum Fan.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...