Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo211

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lusitano Não, pra mim está tudo certo, se for isso agradeço imensamente pelo seu tempo e conhecimento para me ajudar, realmente ajudou muito!
  2. @Lusitano Olá, fiz os procedimentos, tudo certo aqui a log. Fixlog.txt
  3. @Lusitano Oi, vou fazer o processo assim que chegar em casa, mas não entendi a última parte "poderá ser necessário reaplicar o código verificação da própria instituição" Como faço isso? E outra esse processo pode apagar arquivos e programas importantes? Pois pelo que vi tem alguns programas que uso para diminuir e clock do processador e com com isso diminuir a temperatura (Throttle Stop) e creio que ele não afeta nada, posso estar errado mas poderia me dizer um pouco mais o que esses processos vão fazer na minha máquina? Sou leigo nesse quesito. Já agradeço.
  4. @Lusitano Olá, desculpa pela demora aqui estão os novos logs. FRST.txt Addition.txt
  5. @Lusitano Olá, já removi tudo relacionado a bitorrent da minha máquina, quando passei o anti-malware ele já deletou a maioria desses arquivos da imagem!
  6. @Tiberio Não, não recebi nada sobre isso, ou melhor, como seria essa mensagem?
  7. Bom, há alguns dias acessei minha conta do Instagram pelo celular e notei que havia fotos que eu não havia postado, rapidamente excluí e verifiquei o email que dizia que tinha uma atividade suspeita, troquei de senha, ativei a verificação em duas etapas, mais alguns dias aconteceu o mesmo com Facebook e Twitter e novamente repeti os passos, só que sinto que não estou seguro, já verifiquei se podia ser um malware passei diversos antii-malware em minha máquina, só que quando troquei as senhas, recebia o e-mail e de confirmação e notei algo estranho, no e-mail era descrito o dispositivo que eu estava acessando só que o IP e endereço eram outros, que não eram os meus, será possível alguém estar acessando meus dispositivos remotamente? Como resolvo isso? Ou isso é algum erro ou bug ? Anexo algumas prints.
  8. Bom, há alguns dias acessei minha conta do Instagram pelo celular e notei que havia fotos que eu não havia postado, rapidamente excluí e verifiquei o email que dizia que tinha uma atividade suspeita, troquei de senha, ativei a verificação em duas etapas, mais alguns dias aconteceu o mesmo com Facebook e Twitter e novamente repeti os passos, só que sinto que não estou seguro, não sei como esse alguém teve acesso aos meus dados (se foi vazado de um site que tinha meus dados e foi tentando nas redes sociais) ou se foi algum vírus, então estou me garantindo para que não aconteça de novo então vim ao fórum e achei esse tópico, se puderem ajudar e dar mais algumas dicas de como ficar mais seguro ficarei imensamente agradecido como já estou só de alguém ler o que escrevei, obrigado. log1.txt FRST.txt Addition.txt
  9. Fiz isso e não resolveu, agora olha e me diz se isso está correto, acabo de instalar o driver NVIDIA 391.35, porque no gerenciador de dispositivos diz que está instalado outro?
  10. A tempos venho enfrentando travamentos pelo driver de vídeo, desde tela azul no Windows onde o PC reinicia, ou em jogos que ele simplesmente fecha, ou apenas navegando na internet e da uma tela azul com erro de driver, já pesquise tudo e fiz todo o possível, a principal era reinstalar o driver de vídeo porém notei que sempre consegui instalar o driver da NVIDIA, que o último é de 2018 e parou do ser atualizado devido que minha placa é antiga (GT 430 1GB), sempre conseguia instalar esse driver e ficava de boa, mas agora por mais que faço instalação limpa e tudo mais e na instalação diz que esta tudo certo, não está, o Windows instala um driver mais atualizado da Microsoft o qual acho que vem causando essa instabilidade no meu sistema. Venho querer ajuda para de alguma forma instalar esse driver da NVIDIA, nem que seja mais antigo quero testar para ver se esses "travamentos do driver de vídeo" parem.
  11. galera vi um vídeo aqui e queria saber se da para fazer assim tmb por exemple vou instalar o win 10 no ssd dar boot por ele e depois so apagar o win 7 do HD que vou conseguir usar ele normalmente certo link do vídeo
  12. valeu deixa ver se eu entendi quando ssd vir instalo o windows 10 nele e coloco pra dar boot por ele, e no HD desistalo o windows 7 e consigo acessar ele com o windows 10 sem formatar? isso e que sou meio lerdo
  13. sim mas isso não pode corromper o sistema ? e tudo que eu tenho instalado vai pro espaço né? se excluísse essas pasta conseguiria usar o hd normal ? tipo com o windows 10?
  14. Olá tudo bem com vcs? Bom tenho meu pc humilde i3-2100 gt430 e 4gb ram e um HD no qual está o windows 7 antigo que é uma carroça por isso comprei um SSD e quero instalar o windows 10 nele. Vou ter que formatar o HD também? sei da pra usar os 2 mas dai tem que desconectar o cabo sata o que vocês acham? devo formatar o HD também? dai os 2 ficam com windows 10 desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...