Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.nascimento

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Prezados, bom dia. Estou enfrentando alguns problemas na empresa onde trabalho, já esgotei todas as possibilidades que me vieram à mente para solucionar o problema, mas nada feito. Por tanto, resolvi abrir um tópico aqui. Indo direto ao assunto, a questão é a seguinte: trabalhamos com contas Imap na empresa, e sempre pedimos aos colaboradores para não cancelarem uma mensagem enviada, pois sabemos que isso pode gerar falhas, como é o nosso caso. Acontece que um colaborador cancelou, agora recebemos muitas mensagens por minuto ao longo do dia - hoje de manhã tínhamos 11.000 mensagens na caixa de entrada. Não sei mais como resolver. Segue os passos que tomei, porém, sem nenhum resultado: Utilizei a ferramenta ScanPst; Criei um novo perfil no Outlook; Usei o comando para restaurar as configurações do Outlook - outlook.exe /resetnavpane; Tentei procurar alguma opção na mensagem original que foi cancelada, mas ela foi excluída pelo usuário; Se conseguirem me ajudar, ficarei eternamente grato. Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!