Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acid97

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Assisti vários, e foi em vão. Além de me confundir a parte do GPT/MBR. Vou fazer isso o que descrevi mesmo. É o mais safe aparentemente!
  2. Vou desconectar o SSD e deixar o HD para fazer uma instalação limpa. Depois vou conectar o SSD para pegar os arquivos, desconectar o HD e fazer uma instalação limpa no SSD e pegar os arquivos do HD de volta. Vai dar trabalho, mas me parece a única solução
  3. Poxa, não sabia! Acho que foi isso que aconteceu. No caso se eu remover o HD e tentar restaurar o SSD para não perder meu arquivos, essa partição pode ser criada sozinha?
  4. Boa noite! Comprei recentemente um SSD pra melhorar o desempenho do meu PC. Meu plano era usar o SSD para o Windows 10 e deixar meu HD para arquivos. Hoje instalei o SSD, funcionou direitinho até a parte onde formatei o HD logo após e deletei a partição reservada pelo sistema porque achei que era desnecessária, por se tratar de uma partição criada no meu antigo HD. Na minha cabeça uma nova partição seria criada ao instalar o Windows no SSD. Agora meu computador não sai da tela do pendrive bootavel, e quando removo aparece uma mensagem: Reboot and Select proper boot device. Não tem como criar uma partição nova no SSD? Me ajudem por favor! Obrigado.
  5. Eu fiz isso e não adiantou nada. A pasta continua lá. Tô achando que é virus. Pior que pra piorar meu PC não quer dar boot no pendrive pra formatar.
  6. Acabei tentando restaurar o Windows e não deu certo.
  7. Oi, gente! Eu uso o Windows 8.1 e desde o começo da semana meu Windows Explorer está dando problemas. Tentei deletar uma pasta vazia que estava em ProgramFiles, mas a pasta não era excluída. Conseguia move-la, mas tentei de mil maneiras excluir, mas aparece que está corrompida. Hoje ao inciar o computador, eu tinha pasta na minha área de trabalho, que ao abrir disse que estava corrompida/ilegível também. Já procurei por vírus, malware e nada. Como eu posso resolver isso?
  8. Gente, eu estou com um problema em todos os apps do Windows 8.1. Eles abrem, mas ficam minimizados e eu não consigo maximizar. Alguém tem uma ideia de como resolver? Abaixo um gif mostrando o app da Loja. (Isso está ocorrendo com todos os apps): Obrigado!
  9. Sim! Na verdade vou comprar outra máquina no meio do ano. Minha insegurança é quanto ao desempenho dos meu programas que uso direto, fora os plugins que preciso colocar pra rodar dentro do programa.
  10. Só uso pra tarefas básicas como acessar a internet e para rodar aplicativos de Produção de Aúdio. O que me fala do Win 8.1?
  11. Vai ficar muito lento só com 4GB? Eu vou comprar um notebook no meio do ano, mas até lá eu queria usar outro sistema no meu PC. Qual além do 10 posso usar?
  12. Olá a todos! Como o suporte para o Windows 7 chegou ao fim, gostaria de saber se vocês acham que este PC rodaria o Windows 10 tranquilo. Nunca tive problemas de travamentos com este computador até hoje e ele funciona perfeitamente. Em caso de não me indicarem o upgrade, quais as alternativas? Agradeço desde já! Abaixo as propriedades do meu sistema: 500GB de memória

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...