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Excel VBA - Desabilitar mensagens de segurança
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@Midori Sim. A dúvida era se eu conseguiria desabilitar isso, para que não fosse necessário o usuário final fazê-lo. -
Excel VBA - Desabilitar mensagens de segurança
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
A princípio, criei uma planilha com orientação passo-a-passo para os usuários da planilha conseguirem desativar. Segue imagem para dar ideia se alguém precisar: Fico aguardando alguma outra solução, se existir! -
Excel VBA - Desabilitar mensagens de segurança
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@Patropi Conheço o procedimento. A dúvida é: Agradeço -
Excel VBA - Desabilitar mensagens de segurança
Tatyh postou um tópico em Microsoft Office e similares
Olá. Sou novata no fórum e na utilização de VBA. Criei uma planilha (que será utilizada como relatório mensal de atividades de várias filiais) com diversas funcionalidades, em VBA. A planilha será disponibilizada por e-mail. Todavia, ao baixar a planilha enviada por e-mail, surgem mensagens de segurança. É possível desativá-las com algum código VBA ou de alguma outra forma, de modo que não seja necessário fazer isso "manualmente"? Preciso deixar a planilha o mais prática possível. Agradeço desde já. -
Excel Anexar documento na planilha
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@Basole Agradeço! -
Excel Anexar documento na planilha
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@Basole Não estão na mesma rede/local. São unidades independentes... Irei enviar a planilha via e-mail para as unidades, onde uma pessoa responsável irá lançar os dados de todos os servidores daquele local. Porém, além dos dados digitados na planilha, eu preciso que anexem a cópia do RG/CPF ou CNH dos servidores. -
Excel Anexar documento na planilha
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@Basole Entendi, a questão é: eles teriam que me enviar a planilha e também a pasta, é isso? O que não garante que virá com os documentos que solicitei. -
Olá pessoal, sou novata por aqui e também, novata em VBA e etc. Elaborei uma planilha de cadastro, onde cada unidade de trabalho deverá preencher os dados dos servidores lotados. Porém, gostaria que me enviassem também a cópia dos documentos de cada trabalhador. É possível fazer isso via VBA, na mesma planilha? Ou preciso pensar em outra forma de solicitar isso? Pensei, por exemplo, um forms do Google... Mesmo assim, gostaria que gerasse alguma forma de "validar" na minha planilha que o documento foi anexado lá (pois, como são várias as unidades que precisarão preencher, temo que não anexem os arquivos, prejudicando o andamento dos trabalhos) Agradeço desde já!
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Macro para anexar arquivo em pdf ou jpg na planilha
Tatyh respondeu ao tópico de Bruno Olive Bran em Microsoft Office e similares
Tenho a mesma dúvida. Alguém consegue ajudar? -
Excel EXCEL VBA - Anexar objeto na Planilha
Tatyh respondeu ao tópico de Lucas Padre em Microsoft Office e similares
Tenho a mesma dúvida. Alguém sabe informar? -
Excel Localizar (Ctrl+L) em Planilha protegida - VBA
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@RafaVillani Funcionou! Muito obrigada -
Excel Localizar (Ctrl+L) em Planilha protegida - VBA
Tatyh postou um tópico em Microsoft Office e similares
Olá pessoal, sou novata em VBA e, ao tentar manter todas as planilhas protegidas para que os usuários da planilha não modifiquem nada, tive problemas com o Cells.Find - não localiza na planilha bloqueada em questão. Alguém sabe como resolver? Sub PesquisaResumo_Clique() Application.ScreenUpdating = False CPF = Cells(12, 6) If CPF = 0 Then MsgBox "Digite um CPF válido", cvOKONly Exit Sub End If Sheets("Dados").Visible = True Sheets("Dados").Select If Cells.Find(CPF) Is Nothing Then MsgBox "Trabalhador(a) não encontrado! Digite um CPF válido", vbOKOnly Sheets("Dados").Visible = False Sheets("Início").Select Exit Sub End If If Not Cells.Find(CPF) Is Nothing Then Nome = Cells.Find(CPF).Offset(0, -3) dtnasc = Cells.Find(CPF).Offset(0, -2) sexo = Cells.Find(CPF).Offset(0, -1) nCPF = Cells.Find(CPF).Offset(0, 0) rg = Cells.Find(CPF).Offset(0, 1) ssp = Cells.Find(CPF).Offset(0, 2) uf = Cells.Find(CPF).Offset(0, 3) emissao = Cells.Find(CPF).Offset(0, 4) titulo = Cells.Find(CPF).Offset(0, 5) zona = Cells.Find(CPF).Offset(0, 6) secao = Cells.Find(CPF).Offset(0, 7) escol = Cells.Find(CPF).Offset(0, 8) prof = Cells.Find(CPF).Offset(0, 9) num = Cells.Find(CPF).Offset(0, 10) cargo = Cells.Find(CPF).Offset(0, 11) ch = Cells.Find(CPF).Offset(0, 12) vinculo = Cells.Find(CPF).Offset(0, 13) tipo = Cells.Find(CPF).Offset(0, 14) endereco = Cells.Find(CPF).Offset(0, 15) numero = Cells.Find(CPF).Offset(0, 16) complemento = Cells.Find(CPF).Offset(0, 17) bairro = Cells.Find(CPF).Offset(0, 18) referencia = Cells.Find(CPF).Offset(0, 19) cep = Cells.Find(CPF).Offset(0, 20) fone = Cells.Find(CPF).Offset(0, 21) ramal = Cells.Find(CPF).Offset(0, 22) celular = Cells.Find(CPF).Offset(0, 23) Email = Cells.Find(CPF).Offset(0, 24) inicio = Cells.Find(CPF).Offset(0, 25) fim = Cells.Find(CPF).Offset(0, 26) Sheets("Dados").Visible = False Sheets("Início").Select Range("F14") = Nome Range("J14") = dtnasc Range("F16") = prof Range("I16") = cargo Range("L14") = ch Range("F18") = fone Range("G18") = ramal Range("H18") = celular Range("I18") = Email Range("L16") = inicio Range("L18") = fim Application.ScreenUpdating = True End If End Sub -
Tatyh alterou sua foto pessoal
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Excel Como unir informações na mesma linha
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@osvaldomp Segue. Muito obrigada. EXEMPLO.xlsx -
Excel Como unir informações na mesma linha
Tatyh respondeu ao tópico de Tatyh em Microsoft Office e similares
@André_Arruda Tabela dinâmica não irá resolver meu problema. Realmente preciso das informações na mesma linha, conforme está no exemplo. Agradeço! -
Olá, sou novata no fórum e estou com a seguinte dúvida: Tenho uma planilha com aprox. 12 mil linhas. Necessito de alguma solução (fórmula, macro ou qualquer outra coisa, rs), que: caso as informações de A a F sejam iguais, automaticamente virem uma só linha de G a R, mantendo as informações das células. Exemplo da imagem: Maria esteve "pendente" de Maio a Outubro, sendo que em Novembro e Dezembro esteve "atualizado". É possível encontrar solução que una na mesma linha as informações? Agradeço desde já. EXEMPLO.xlsx
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