Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harris Rocha Lomar

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, não vi antes, tenta fazer uma atualização ou em último caso trocar o modem do wi-fi.
  2. Boa noite a todos, minha tv Samsung un50mu6100g queimou a pci, comprei uma do modelo un55mu6100g mas com o code: BN41-02568B Model: BN41-02568 Size: 193 x 241 mm 1.6t Data:2017 03 20 Exatamente igual a minha, tudo igual mas coloquei na minha tv e não deu imagem, funcionou tudo menos imagem. O que posso fazer pra resolver ? Uma atualização resolveria ? Ou a troca das memórias ? Se alguém passou por isso me ajudem com um direcionamento. Obrigado.
  3. Sim, placa errada, devolvi e comprei outra, deve chegar hoje, estou esperando pra testar e ver o resultado. O que der eu conto pra vocês.
  4. Placa diferente, a original tinha só o power-on, e a que comprei além do power-on tinha o PFC-ON.
  5. Antes com a fonte antiga a tv ligava e funcionava um tempo e desligava, depois que desligava ela não ligava mais. Tinha que tirar da tomada pra ligar novamente, dava imagem e som. Mas a fonte foi enfraquecendo e um C.I na parte debaixo alterou e a fonte parou. Foi aí que comprei outra. Agora com a outra que comprei como disse ela libera todas as medidas para a placa principal mas a tv não arma e a luz vermelha do standby fica ligada e a luz amarela/laranja fica ligada também.
  6. Boa noite, peguei pela primeira vez esse modelo da Sony kdl55hx825. Identifiquei defeito na fonte, comprei outra mas agora todas as medidas chegam corretamente na placa principal mas a tv não liga, fica travada com a luz vermelha do standby acesa e a luz amarela do temporizador tambem. Alguém já pegou esse defeito e conseguiu solucionar ? Qual caminho seguir ? Desde já agradeço.
  7. Boa tarde a todos, estou com essa tv Samsung que estorou o capacitor na fonte, mas estorou em cima da medida do capacitor e não estou conseguindo o esquema dessa fonte infelizmente. Alguém pode me ajudar com o esquema ou até mesmo com a medida correta do capacitor de poliéster C1831.
  8. O problema foi resolvido, era o módulo de wi-fi ruim, coloquei uns 4 pra achar um que funcionava.
  9. Boa tarde, estou com esse sim Philips aqui na eletrônica, veio com vários defeitos que foram solucionados, mas tem um defeito que persiste e não estou conseguindo descobrir o causador. O ciclo de funcionamento do cd funciona normalmente, toca tudo, lê tudo, o carrossel funciona ok, mas quando eu modo de cd para rádio funciona normal, mas quando volto da rádio para o cd, o sistema da mensagem de lendo o cd mas só fica nessa, não acaba a leitura e trava nessa operação. Tenho que tirar o som da tomada e ligar novamente. Já troquei micro-chaves, troquei a unidade óptica, resolveu a placa toda e nada. Alguém já passou por isso ? Estou suspeitando da plaquinha do cd mas não tenho outra pra testar.
  10. Não, essa tv mesmo fazendo através do modo de serviço o reset, ela não conecta na internet, já testei 3 módulos de wi-fi, um não detecta nada e nem esquenta, o outro identifica as redes disponíveis mas quando escolho uma para conectar, a tv não conecta e o módulo esquenta muito a ponto de interferir nos comandos da tv. Será que por puro azar eu só testei módulos de wi-fi com algum defeito até agora ?
  11. Boa tarde amigos, essa tv un40es6100 tem um módulo de wi-fi com cód. Bn98-03950a, mod.widt-20R. Ela reconhece as redes wi-fi disponíveis mas quando você escolhe qualquer uma ela não conecta na rede e da erro. O que pode ser ? Já fiz o reset de fábrica no modo de serviço, já tentei atualizar mas o sistema fala que já está atualizada, já tentei mudar a região do wi-fi no modo de serviço e não deu nada, já testei 3 mudulos de wi-fi e nada. Ela conecta via cabo. Alguém pode me ajudar ?
  12. Bom dia a todos, venho pedir ajuda a vocês pois, estou com um som LG cm4350 com defeito na fonte, não encontro pra comprar o ci br4765, alguém pode me dizer se existe um equivalente pra que eu possa resolver esse problema ? Agradeço. Obs: que tipo de outro equipamento conseguiria achar esse mesmo CI ?
  13. Esses procedimentos foram feitos, inclusive essa tv não tem teclado, ela tem uma chave de seleção que foi retirada mas o defeito permaneceu. Obs: quando está na Netflix ou com o USB ativado ela não apresenta esse defeito, somente quando está na tv normal. Será que pode ser o processador da pci ?
  14. Boa tarde, estou com uma tv Semp L43S3900 com o seguinte defeito. Liga normalmente mas o menu ativa sozinho mudando rápido de HDMI para Av, tv, componente aleatoriamente e para do nada e depois de algum tempo volta de novo. Alguém pode me ajudar a descobrir o problema ? Já coloquei padrão de fabrica, já fiz atualização do software e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...