Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cherifex12

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cherifex12 postou

  1. meu computador faz som de estar ligando mas não liga a tela, apenas inicializa o computador se eu desplugar e plugar novamente o cabo da fonte, isso em todas as tentativas, o que poderia ser?
  2. Olá pessoal, tenho um Corsair HS60, comprei faz uns 3 meses, porém um tempo atrás ele ficou um pouco mais baixo do lado direito após eu utilizar ele no celular, creio que não seja algum falante queimado pois nunca deixei o fone cair o fiz algo que fosse danifica-lo. Desconfio que seja algum problema no p3 que causou essa perda de volume do lado direito, mas não achei nada na internet a respeito, alguém sabe o que poderia ser?
  3. Olá tudo bem? gostaria que alguem me informasse se minha maquina consegue suportar a RTX 2060, seguintes configs do pc: placa-mãe: GA-B85M-D3PH Processador: I5 4460 Paca de Vídeo: GTX 960 Ram: 8 gb. Agradeço qualquer um que consiga me responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...