Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MicSG

Membro VIP
  • Posts

    202
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

53

1 Seguidor

Sobre MicSG

  1. Obrigado mesmo por tirar esta dúvida. Me ajudou muito.
  2. @aphawk E para comercializar um produto que se utiliza de comunicação RS-485, preciso neste caso homologar?
  3. Poderiam me dar recomendações de gabinetes que atenda os seguintes requisitos: Preço de até R$ 350,00; Possui boa refrigeração; Fonte ser instalada na parte inferior; Preferencialmente, possuir entradas e botões de energia na parte de cima do gabinete; Possuir pelo menos 1 conector frontal USB 3.2; Preferencialmente, sem muita "firulagem" (RGB, acrilico, vidro temperado, etc.); Ser comprada em loja online nacional; Tamanho no mínimo Micro ATX;
  4. Olá. Gostaria de saber como transmitir sinal de um cabo ethernet para outro sem fio. Queria uma solução que não gastasse muito, pronta e que de preferência possa ser homologada. Logo abaixo está uma ilustração de como seria o que quero:
  5. Mais eu o tenho e o Youtube 1080p roda normal, além do que uso o Android Studio (que é uma IDE bem pesada) na máquina e roda normal. Já Games não posso falar nada, pois não os utilizo-os.
  6. @Malbeck. Mas esse cabo funciona apenas como duplicador de imagens, não funciona como extensor de tela. Eu queria usar dois monitores no modo estendido (telas com imagens separadas). @Elder Nauvirth Obrigado. Vai me ajudar a procurar.
  7. @Elder Nauvirth Obrigado mesmo pela recomendação. Fiz um cálculo no https://outervision.com/power-supply-calculator e também recomendou uma fonte de 500W. Ok. Como minha placa-mãe só tem duas entradas SATA, um com um HD e outro com o leitor de DVD, e eu queria instalar um SSD eu teria que tirar o leitor de DVD da SATA e coloca-lo em um adaptador de SATA para USB.
  8. @Elder Nauvirth Qual seria uma fonte com um bom custo-beneficio que suportaria o processador Celeron 1007U, uma placa de vídeo GT 710, HD, SSD, e leitor de DVD? Uma outra dúvida, que evitaria estas adaptações: Tem como conectar SATA em uma porta USB com algum adaptador? Pois tenho um leitor DVD que é conectado na porta SATA da placa-mãe.
  9. @gutopereira Não tem slot PCIe x1 não: @Elder Nauvirth O problema é que o processador é soldado na placa mãe. E se eu conectar na entrada disponível 16x este Expansor PCI Express x1 para x3 PCIE Riser com USB 3.0 Em uma das saídas pci 1x da placa expansora, eu conectaria esta Placa De Riser Pci-E 1x Para 16x A placa de vídeo iria conectado na "placa De Riser Pci-E 1x Para 16x". E ainda sobrariam 2 slots 1x; Daria certo?
  10. @Elder Nauvirth Então irei adquirir uma placa de vídeo. Uma dúvida: Minha placa-mãe tem só um pci express x16 2.0; Se instalar a placa de vídeo, este único pci seria totalmente ocupado, certo? Se eu quiser instalar outros equipamentos PCI-Express, que equipamento teria que ser instalado para aumentar a quantidade de PCI-Express?
  11. @Gabriel Torres Então só comprando outra placa de vídeo? Ou tem outras possibilidades? (para ter mais de um monitor).
  12. Olá. Gostaria de saber como instalar mais memória RAM na minha placa-mãe, sendo que a mesma não tem mais slot disponível (possui 1 já ocupado). Vi no site da Intel(https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/72061/intel-celeron-processor-1007u-2m-cache-1-50-GHz.html) que o meu processador suporta até 32 GB de RAM. Gostaria de ter 16 GB de RAM, sendo que já tenho 8 GB de RAM instalada. Tem como colocar mas slots de RAM utilizando a entrada PCI Express?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...