Ir ao conteúdo

Kairo Makira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kairo Makira postou

  1. gurizada, falando em questão de valores, com 2k o que eu conseguiria melhorar pra digamos, seguindo o exemplo original "pra jogar AC shadows"
  2. @Pedro Math.piAchei que a placa-mãe seria um problema, tem alguma recomendação de placa de vídeo?
  3. Fala pessoal, tenho um Pc bem fraco, segurou por bastante tempo, mas agora já não roda muita coisa, queria dar um UP nele só pra segurar mais uns 2 anos, jogar um BO6 e um AC shadows e algumas coisinhas assim, sem precisar sem no ultra e tal, um gráfico médio/alto tava joia. Minha config atual é Ryzen 5 2400g ASRock a320M Ram Vulkan 2x8 3200mhz (se não me engano) RX570 Fonte KCAS-400w (80efficency) Sem water cooler nem nada, consigo melhorar alguma coisa nele? Não sei quase nada disso.
  4. @Mikhail Kosevich Volkov minha configuração atual é Ryzen 5 2400g ASRock a320M Ram Vulkan 2x8 3200mhz (se não me engano) RX570 Fonte KCAS-400w (80efficency)
  5. Buenas pessoal, to precisando trocar de PC, queria alguma coisa pra jogar os jogos atuais, não me importo com ray tracing, rodando as coisas bem tá joia, consigo algo com esse valor?
  6. @Imakuni tu diz em pegar uma GTX 1650? e a questão da fonte? @rodrigo.dcvieira psé, estou achando estranho porque o hogwarts legacy pede como minimo a 570, então deve ser ram, mas o requisito minimo acho que considera todas opções graficas no minimo tambem né?
  7. @rodrigo.dcvieira Hogwarts legacy é um que não está rodando, trava constantemente com tudo no mínimo kkkk não sei se pode ser memória RAM, nesse exato momento eu só tenho 8gb, o segundo pente chega essa semana
  8. bom dia gente, tenho uma placa de vídeo RX 570 4gb, mas ela não consegue mais trabalhar com os jogos um pouco mais atuais, e eu sei que a rx580 8gb não é algo muito melhor, mas vale a pena pra trocar e ganhar uns 2 ou 3 anos de vida util no pc até comprar um console? pretendo voltar pros consoles e não usar mais PC pra jogos, mas até la talvez rodar um hogwarts legacy no alto ou o novo CoD MW2 com ela? outra duvida é se encaixa no meu setup atual, é um setup bem de entrada, o que me preocupa mais com meu pouco conhecimento é a fonte. se puderem me ajudar agradeço valeu pc: Ryzen 5 2400g memória ram 16gb placa-mãe ASRock a-320m-HD fonte KCAS-400w (80efficiency)
  9. boa noite, pretendo comprar uma RX 570, e tenho 3 duvidas, placa de video da asrock é boa? considerando minha fonte e placa-mãe qualquer uma das duas serve? a de 8gb vale a pena? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832 https://www.kabum.com.br/produto/102833/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-4g-gddr5/?tag=rx 570 pc: ryzen 5 2400g memoria ram 8gb (1 pente) placa-mãe asrock a-320m-HD (ciente q preciso trocar futuramente pra melhor desempenho) fonte KCAS-400w (80efficiency)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...