Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno S. M.

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno S. M. postou

  1. Obrigado pela indicação e o meu notebook é de 2017 e não tem slot para por o SSD e terei que tirar o DVD pra fazer isso. Valeu a ajuda e o preço ta bom!
  2. Olá, tenho um notebook com HD de 1 Tera e queria colocar um SSD, a ASUS me indicou um SSD do Tipo SATA 3, então queria saber uma indicação de um de 512GB? Agradeço a ajuda.
  3. Olá, alguém aqui ja fez dual boot em notebook Asus com o Ubuntu? Configuração de 4GB de RAM e 50 GB de espaço ja da pra usar legal? Usaria praticamente pra desenvolvimento, rodando nada pesado Agradeço a ajuda.
  4. Pessoal, achei esse aqui... em conta. https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-acer-aspire-amd-ryzen-3-3200u-8gb-1tb-windows-10-home-156-a315-42-r5w8-1502778108.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1502778108&idLojista=24338&utm_campaign=info_smart_notebook Alguem tem ele?? é bom?
  5. Ola, pessoal... Gostaria de saber a opinião de quem usa notebook Acer com processadores Ryzen, se são rapidos?? Valeu!
  6. Pessoal beleza?? Tenho um notebook da Asus e ele esta dando esse erro 'Page fault in nonpaged area' .. A 1º vez foi em Dezembro.. passaso Hoje pela 2º vez que deu esse erro, pesquiando na web, Achei esse link.. segui ele mas deu novamente. https://www.guia-informatica.com/resolver-page-fault-in-nonpaged-area/ Será que é algo haver com pasta termica? Tem outro metodo pra não aparecer mais esse erro? PS: Fiz uma restauração em outubro, aquela simples que volta o sistema..
  7. Valeu a dica.. Irei ver se junto um $$$$ e levo numa assistência técnica boa e ver se troco,, acho ruim ficar olhando pra uma tela torta...
  8. Pessoal, beleza? Possui um notebook da Asus há 2 anos e meio e ele funciona normalmente, mas a tela deu uma entortada e quando fecho ele, a parte da esquerda da uma leve saltada.. Na foto da pra perceber a parte levantada.. Ja aconteceu isso com alguém?? no caso, tem que trocar a peça inteira? Agradeço o help.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...