Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauã Pereira Rezende

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu driver era o penúltimo a ser lançado atualizei e o problema ate então sumiu, caso alguém tenha o mesmo problema tente isso.
  2. Tenho uma Rx550 e jogo Lol, Mas após remover e coloca-la novamente a placa de vídeo, o pc esta travando muito, congelando em funções simples, eu tirei ela com uma luva anti-estatica. Removi novamente passei álcool isopropilico tanto nela quanto na placa-mãe para uma tentativa de solucionar o problema mas sem êxito. O FPS continua o mesmo mas com quedas constantes de 100fps para 20-0 Fps.
  3. @carnefrescaModifiquei somente o horario e salvei.
  4. Estava com o mesmo problema eu entrei no BIOS e troquei por la, só toma cuidado pra não mexer em coisa errada esse trem de BIOS é bem melindroso
  5. Seu processador fica sempre em 80-90% ? O meu PC também fica assim e o processador sempre que pega 100% cai os fps
  6. Me corrija se estiver errado, mas isso não esta ligado a placa de vídeo não ?
  7. @Andre Felizardo Nossa valeu eu comprei faz uma semana e tava na duvida, Eu uso uma i5 3470 e estava pra colocar um Xeon 1230v2 estou ate mais aliviado.
  8. @Andre Felizardo Chegou a colocar ? também estou querendo saber.
  9. Mas ela te Overclock de fabrica não prejudica em nada aumentar mais não ?
  10. @Otávio Furoni A garantia já esta acabando falta alguns dias, Ela não tem entrada para a fonte isso não prejudica liberar energia não ?
  11. @Otávio Furoni i5 3470, 2x4gb 1333ghz de memoria ram, Rx550 4gb Sapphire, EVGA 400w, Eu comprei um Xeon E3 1230v2 e gostaria de aumentar o desempenho da minha placa para ver ate onde vai, mais para ver mesmo, não usaria por muito tempo.
  12. Minha placa de vídeo já tem um OC de fabrica Rx550 Sapphire com Gpu clock de 1200 e Memory clock 1750, isso de fabrica, eu posso fazer um overclock a mais no Msi afterburne ou da maneira que esta já é o maximo ?
  13. @Pepse Desculpe a demora pela resposta, Sim eu teste no GTA V que fica em torno de 90% a 96% de uso,@LuisFGH K-mex Anjo de combate 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...