Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carvalinho

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que carvalinho postou

  1. Toda vez que eu vou instalar um jogo na steam com uma velocidade de 4,5mbps ou menos meu wifi cai porém isso não acontece em qualquer outro aplicativo apenas na steam, por exemplo a epic games quando eu baixo qualquer coisa por la a internet pode ir até 4,5 e não cai ou então no navegador também isso não acontece, dai percebi que o problema é na steam, quando tentei limitar o uso de wifi deu certo porém por um curto periodo de tempo por exemplo, eu limitei o download na steam para 1mbps, o jogo continuou instalando normal porém não por muito tempo, já quando eu aumento a velocidade ele volta a cair rapidamente. Grato!
  2. @LNPott fonte one power(tenho a fonte a pouco tempo mas minha mãe tem ela ha muito mais tempo[não a mesma] e não acho ela uma fonte bomba). pse o jogo roda em boas condições porém enquanto estou jogando as vezes o jogo desaparece da minha tela fica numa resolução de 1024:768 e não é possível abri-lo de novo dai tenho que executar um comando no cmd "taskkill /f /im csgo.exe" para poder fechar.
  3. @LNPott fonte 600w, eu jogo em 4:3 1024:768 e meu monitor é 1360:768
  4. @LNPott gtx 1650 xc 4gb, I5 3330, b75m-d3h, 4x2gb ram 1333Hz, hd 500gb
  5. Eu estou neste exato momento usando uma gtx1650 xc 4gb com um I5 3330 e percebi gargalos em jogos como por exemplo CSGO, e gostaria de saber se por enquanto posso abaixar um pouco a potencia da minha GPU para ficar trabalhando junto com a CPU (sei que não é legal fazer isso) através de algum programa sem eu ter que gastar dinheiro. Grato.
  6. desculpa da demora, mas ok vou ver se dou uma lida agora que voltei de viagem, mas muito obrigado pela dica!
  7. @fspjonny Sim eu já tentei mas não achei nenhum comando relacionado a isso.
  8. Ola, estou desenvolvendo um bot para meu servidor do discord e queria saber mais sobre uma parte da biblioteca "discord.py" que serve para banir ou expulsar alguém do servidor(comandos que eu ainda não conheço ou não achei na documentação do discord.py) Grato. Não necessito mandar o código por completo, apenas os comandos para fazer isso acontecer!
  9. ola, estou montando um sistema para restaurantes escrito em python e já estou quase terminando mas não gostaria que conseguissem ver o código fonte do sistema para fazer uma versão crack dele então gostaria de saber se é possível eu transforma-lo em uma arquivo .exe pois ele não só consegue ser executado em qualquer computador sem precisar instalar o interpretador do python como também consegue esconder o código fonte(é claro que existe programas para quebrarem essa proteção mas pelo menos para ter um sistema limpo)! Não preciso da melhor proteção a pena o suficiente para esconder o código fonte. grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...