Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nito77

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Galera, tenho um notebook com 1tb e meu computador tem um SSD de 456 Gb, gostaria de saber se vocês acham que vale a pena eu trocar buscando uma melhora pequena no notebook visto que o HD por ser de notebook não teria uma redução tão drástica de velocidade no computador.
  2. @Math.Pi Em outra placa-mãe ela funcionou normal, no momento ela dá vídeo na x99 mas em alguns segundos após chegar na tela do Windows ela para novamente e fica sem imagem. Vou testar com outro monitor e até na tv e te passo, já solicitei reembolso da placa de vídeo.
  3. Em outra placa-mãe ela funcionou normal, no momento ela dá vídeo na x99 mas em alguns segundos após chegar na tela do Windows ela para novamente e fica sem imagem.
  4. @Math.Pi fiz isso, nada ainda testei com outra placa de Vídeo e ligou normal. Talvez tenha que levar a um técnico mas vou pedir reembolso, obrigado pela ajuda.
  5. Comprei uma dessas RX 580 do ali e no começo funcionou bem e tal, mas agora fica lá ligada mas sem dar vídeo a placa-mãe retorna o erro 67. Já limpei memória e a placa também.
  6. Tenho um notebook Lenovo ideaped 320 e quero instalar nele o windows 7 nele pois o 10 fica muito pesado e ao tentar dar o boot para instalação do mesmo ele volta e reinicia dando boot no windows 10. Após a tela starting windows ele reinicia.
  7. @Reset2020 Como eu disse acima amigo, eu já sei que o problema é o teclado e touchpad pois já fiz este teste minha dúvida era se tinha como retirar este barulho ao ligar até eu efetuar a troca.
  8. @Reset2020 Lenovo ideaped 320, O notebook liga e funciona normalmente só o teclado e o mouse que as vezes ficam meio loucos mas é raro, porém faz um barulho grande ao ligar, tipo vários bips só que bem alto.
  9. Galera, estou com o notebook do meu primo que provavelmente tem problema no teclado porém ainda está utilizável, o mesmo ao ligar faz um barulho muito alto de bips parece até uma sirene, vocês sabem se existe maneira de desativar esse barulho ?
  10. @f_neto valeu mano, vou pesquisar sobre!!
  11. @Eder Neumann backup em uma unidade removível? Ou no disco mesmo ?
  12. Bom galera, eu tenho um notebook Lenovo ideaped 320 e ele ao que aparenta bloqueia a instalação de outros sistemas operacionais fora o windows em modo UEFI, percebi que no modo Legacy ele aceita de boa, só que o windows está em UEFI e pensei em apagar ele e instalar no Legacy, mas pra isso preciso converter o disco em MBR e isso apagaria todas as partições, porém, tem uma particao de 25 gb dedicada a Lenovo e não sei se ela pode ser excluída, vocês sabem se teria algum problema ? Desde já agradeço pela ajuda.
  13. E aí galera deu foi pro espaço ?
  14. @GusGraf continua aparecendo este erro após usar este procedimento, já desliguei a internet na instalação e continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...