Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio V

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Eu reinstalei o windows hoje de manhã e verifiquei que o windows já instalou driver de áudio e rede, por isso fiquei na duvida se eu deveria instalar os drivers da fabricante em cima desses. Obrigado pela ajuda.
  2. Olá colegas, ontem realizei a troca da minha placa-mãe antiga e processador (intel) para uma placa-mãe nova da Aorus B450 com um Ryzen 5 3600. Após realizar a instalação liguei o PC e vi que tudo funcionava, porém percebi uma lentidão na hora de ligar e desligar/reiniciar, mesmo comparando com minha antiga placa e processador que eram muito inferiores (não possuo SSD). Hoje realizei a reinstalação do Windows mas não instalei nenhum driver, pois aparentemente tudo estava funcionando normalmente. Devo procurar todos os drivers no site da fabricante da placa e instala-los mesmo assim? É normal essa lentidão no boot tão brusca na troca desses componentes? Tem algo a ver com a forma que instalei meu HD? Agradecido.
  3. Olá pessoal, este é meu primeiro tópico em busca de algumas informações. Peço desculpas se criei o tópico com a categoria errada ou algo do tipo. Eu comprei um kit onde vem uma placa-mãe Aorus B450 Pro Wifi Gigabyte, processador Ryzen 5 3600X e 2 módulos de memória de 8 gb cada 3000 Mhz. Nunca realizei a montagem de nenhuma parte de um PC antes e estou com algumas duvidas referente a instalação desse kit (que ja vem montado e com a BIOS atualizada). - Caso eu realize a troca dessa placa-mãe eu precisarei reinstalar o windows 10 e todos os drivers? - O processador não tem vídeo integrado e precisa de uma placa de video (no qual ja tenho uma antiga), sendo assim se eu trocar a placa-mãe, os drivers da minha GPU seriam perdidos e eu não conseguiria gerar video necessitando reinstalar os drivers (de alguma maneira, mesmo sem video) para fazer o sistema gerar vídeo? Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...