Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manshu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tem como você pausar o debug definindo um breakpoint e após isso avançar etapa por etapa apertando F10 se não me engano, e F11 ele fará etapa por etapa também e entrara dentro de qualquer função que for chamada e começara a passar etapa por etapa dentro da função, e F5 para executar normalmente o código parando apenas se ele encontrar outro breakpoint Se quiser voltar uma parte do código ou pular para outra você pode pegar a seta amarela que fica na esquerda da linha e coloca-la na linha que quiser que ele execute. Apenas não pode editar o código enquanto está em debug, ele pedirá para que debug novamente se fizer isso. Outra função que pode ser muito útil para você é que você pode alterar o valor de uma variável enquanto está no debug, então se você está em um laço e quer fazer ele pular ate certa parte coloque o mouse em cima da variável de controle do laço e vai aparecer o que está dentro dela, apenas de dois clicks e depois disso altere o valor o programa vai começar a considerar o valor que você alterou agora, achei isso muito útil quando descobri.
  2. Funcionar vai funcionar sim, mas ela vai trabalhar em 2400mhz, vai estar jogando parte do seu dinheiro fora por que com certeza uma memória de 2400mhz é mais barata. Quando eu era mais novo fazia isso, comprava memória com mais velocidade que meu processador suporta achando que era o melhor, mas depois descobri que ele só vai trabalhar na velocidade suportada por ele.
  3. Boa tarde pesssoal, Estou começando um projeto de som interno para o meu carro, gosto de ouvir som alto no carro mas alto para mim, não vou tocar com porta malas aberto e nem querer ficar fazendo barulho para fora. Eu tenho um pioneer mvh-x700br e 4 falantes bomber de 50rms para as portas, por enquanto o que tenho decidido em comprar é um kit duas vias audiophonic Club Kc 6.3, para as portas da frente e um Subwoofer 10 Polegadas 800w Rms Magnum Rex para o porta malas ( estou pensando nesse sub porque meu amigo tem um de 8 polegadas e gostei muito do som), nas portas traseiras penso em manter temporariamente os bombers. Minha principal dúvida é qual modulos ter para tocar esses novos falantes? seria melhor um soundigital 800.4d 800rms 2ohms para tocar tudo ou um soundigital 800.4d 800rms 2ohms para o sub e outro Sd400.4 400w Rms 4 Canais para os falantes das portas? Outra duvida é se preciso de uma bateria a mais no carro ou uma fonte para um sistema interno desse como falei ou se apenas a bateria do carro da conta? Estou aberto para sugestões, quanto a modulo, kit duas vias ou sub diferentes que achem melhor e na mesma faixa de preço. Muito obrigado desde já!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...