Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruanbruckner2

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galerinha, to tentando instalar a EPIC Launcher mas não consigo. Clico no instalador e nada acontece, tentei desativar antivírus do windows e nada, atualizei o windows e nada também, atualizei drivers tudo certinho. Quando tento olhar a compatibilidade do windows ele apresenta erro de incompatibilidade. (somente a EPIC Launcher apresenta isso). Alguém sabe o que pode ser?
  2. Salve galerinha, meu computador possuía uma GT 710 1GB até ser enviado a garantia por que parou de funcionar do nada, hoje me ligaram dizendo ter trocado alguns itens (incluía a placa de vídeo) e hoje percebo que mudaram para uma GT 610 2GB, eles possuem a mesma equivalência? Trocaram por uma inferior? Pelos meus direitos eu tenho que receber um novo produto de desempenho equivalente ou superior, certo? Eles fizeram isso mesmo? Respondam, por favor!
  3. Fala meus bacanos, comprei um computador para uso de estudos (google meet e classroom) e infelizmente ainda não tenho um microfone (headset), em alguns momentos preciso falar, então pensei: eu tenho dois fones de ouvido originais samsung, eu consigo utilizar um como som e o outro como microfone ou não? Ou consigo um para fazer o mesmo papel? Grato a quem responder, vai ajudar MUITO.
  4. @Willian_Souza De antemão, obrigado por responder. Vamos lá: tenho um HD de notebook mas ele não tá encaixado, tenho um case e um notebook (que ja tem HD próprio, mas este quero manter normalmente) e quero formatar o HD que não está encaixado para mudar o sistema operacional para o Windows 8, para que possa recolocar novamente no notebook e usar normalmente, por isso a dúvida da formatação, caso faço a formatação usando o 1 método, conseguirei colocar Windows nele e usar?
  5. Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho comigo um notebook e um HD interno - fora o que já está em uso no notebook - e quero formatar-lo usando um case USB, mas tenho certas dúvidas em relação a esse procedimento: caso eu conecte ao case e ir formatar normalmente, como faria para colocar o Windows nele depois?
  6. Se estiver com muito medo e não quer perder a placa-mãe e/ou processador, compra um álcool isopropilico, ou um spray seco e limpa com cotonete, espera secar completamente e dale.
  7. Boa tarde meus bacanas, eu tenho um ps3 que não tá em uso, e um computador. Baixei o pes 2018 tudo perfeito e queria usar o controle do PS3 no computador. Conectei tudo certo e verifiquei no joy.cpl que o controle está tudo OK, como visto na imagem enviada. Porém, o controle não funciona. Nem ao testar calibragem, nem na hora de configurar no jogo. Vi também que as 4 luzes piscam por alguns segundos e param. Alguém sabe o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...