Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACCEPT

Membro Pleno
  • Posts

    545
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então ta barata demais kkkk, vou comprar ela mesmo que dê gargalo vale a pena pelo preço. Essa placa de vídeo é de um amigo querendo me vender ja tem um tempo porque ele quer comprar uma RX 570 4GB. Então vou falar pra ele comprar essa mesmo.
  2. Tem razão quanto ao processador, eu tinha sobrando aqui e resolvi colocar nessa placa-mãe. Mais como to vendendo bem barato para um amigo meu aqui não acho que deverá ser um problema grande, até porque ele só joga LOL e CS GO. Entendi, RX 550 seria uma boa mesmo mais pagar 549 reais em uma nova acho que nem vale a pena até porque também uma 1050 usada também é cara. O PC é para um amigo que esta comprando de mim bem barato e ele ta querendo saber qual placa encaixa melhor e não muito cara. Na faixa de 300 reais 350 no máximo. Ele achou uma 1050ti por 400 reais por isso a minha pergunta acima. Encontrei uma PCYES GTS450 2gb no ML por 370 reais nova GDDR5 Direct x12 será que fica mais equilibrado?
  3. Ola galera! Estou com um PC antigo aqui que estou montando e gostaria de saber qual placa de vídeo é a mais indicada para esse processador. O Setup é esse aqui: placa-mãe ECS g41t-m7 DDR3 Memória ram 2x2gb 1333mhz kingston Processador Core2Quad Q8400 Fonte Seasonic 300watts 80 Plus Bronze. Será que da gargalo se eu comprar uma 1050ti? Qual vocês recomendam? ( obs:> Vou colocar adaptador PCI-e pois a seasonic não tem alimentação extra da placa de vídeo )
  4. @felipematheus83 Quando o hardware dela esta corrompido ela da vídeo mais não instala o driver. Melhor voce comprar outra mais atual como uma gt 710 1gb na faixa de 200 reais nova.
  5. @felipematheus83 Se ela não estiver com hardware danificado é a versão do driver que não é compatível com windows 10. Essa placa de vídeo é pre-historica e só tem suporte até windows 7 se não estpu enganado. No caso o que poderá tentar fazer é baixar o driver para windows 7 e instalar em modo conpatibilidade.
  6. @Victor7165 Pode ser superaquecimento devido o processador ser embutido na placa-mãe. Mais por via das dúvidas reinstale o jogo pode ser que esteja mal instalado. Outra possibilidade é a fonte que é ruim.
  7. @Victor7165 só da erro nesse jogo ou em outros jogos tambem? Caso seja só nesse, é o jogo que ta mal instalado ou corrompido. Qual a configuração do seu PC incluindo marca da fonte?
  8. @Carlos Hazt Pode ser imcompatibilodade de memória, pode ser bios, pode ser muita coisa. infelizmente só testando as memórias em outro PC pra saber. Em último caso atualizar bios.
  9. @PhilipeVin Até resolveria, mais uma de slot PCI-e Surround 5.1 seria bem melhor. Essa aqui
  10. @Xandao1995 Para processadores FX somente o chipsed 970a é recomendado. Porém essas placas mãe são bem impossíveis de encontrar aqui no brasil. A não ser que encontre usada. Encontrei um modelo compatível pelo ali express. https://m.pt.aliexpress.com/item/32717501359.html
  11. Na verdade não é muito ultrapassada não. Ela ainda atende muitos requisitos atuais e é muito compatível com esse processador novo. Conforme o @Phoenyx disse é só questão de configuração do jogo que ta pegando ai.
  12. Realmente não é um programa qualquer, ele realmente é pesado e 8gb esta no requisito mínimo, assim como a APU integrada fe 1gb Vega 8. Então rodará no mínimo pelo valor do PC de 2000 esta fazendo milagres kkkkk... Para melhor performance do programa seu proximo upgrade é mais uma memória de 8gb e uma placa de vídeo offboard GTX 750ti ou GTX 970 de acordo com as especificações.
  13. Obrigado, segui seu conselho e encontrei um bacana que da para trabalhar e jogar. Esse aqui Notebook Acer Ryzen 3200u O review que encontrei foi esse aqui da versão antiga Ryzen 2200u então deve ser um pouco melhor.
  14. Preciso de um notebook para um amigo meu ele quer um no valor de 2000, reais ou próximo ao valor. Para jogar cs go no baixo gta5 a 35/30 fps, algum que tenha placa de vídeo ou APU integrada. Qual o melhor que vocês indicam nessa faixa de preço?
  15. Esse link que enviei eu exclui pois esta fora de estoque e reeditei o tópico para o site rei batuta também é confiável. Pelo que vi também é 1 ano de garantia e pode formatar tranquilamente para windows 10. Pelo preço desse PC vale muito a pena para trabalhar pois o Ryzen 2200g é um processador bem bacana com Vídeo integrado Vega 8. 4gb inicialmente atenderá suas especificações e futuramente um upgrade de mais 4gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...