Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoSayden

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547 essa é compativel, certo?
  2. Pretendo fazer um upgrade no processador futuramente, você pode me recomendar uma memória 2666 compativel com o meu sistema? Desde já agradeço.
  3. No cmd informa que é 2400, sera que o CPU Z está dando informação errada ou o Windows?
  4. Estou querendo fazer um upgrade na minha memória RAM e queria saber se essa é compativel com a minha placa-mãe(h310m) e com a minha outra memória. Memoria que estou querendo comprar: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103946&gclid=Cj0KCQjwk8b7BRCaARIsAARRTL7raf2GY6FvFtXJVA7qLN6ePqyOMKsQ-fx1_eLD7rjlJZZFCyajF0gaAv6UEALw_wcB Informações do sobre o sistema: placa-mãe: Meu outro pente de memoria: SPD: CPU:
  5. Creio que não seja Coil Whine, pois quando a fonte começa a zumbir o fone também começa
  6. Tenho meu PC a 1 ano e a 2 dias a fonte começou a fazer um zumbido continuo, o que pode ser? A fonte é uma GameMax 500w 80 plus pfc ativo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...