Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Daniel Fagneli

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim é isso mesmo, preciso de uma lista assim, Arquivo_01 = amarelo.txt Arquivo_02 = azul.txt Arquivo_03 = vermelho.txt E de preferência em ordem alfabética.
  2. Boa noite, preciso criar um arquivo .bat que faça uma lista dos arquivos do tipo escolhido da pasta em ordem e numerados.
  3. Então , liguei em outro e pc e o windows reconhece ele como dispositivo não reconhecido.ate abri ele mas não achei nenhum fisivel, mas tambem não entenha nada de eletronica.Sabe me dizer qual a sigla do fusivel na placa do controle ?
  4. Liguei os pinos da usb frontal do errado do pc e coloquei um joypad na porta, o controle parou de funcionar, gostaria de saber se tem como arrumar , ou já éra , não queria perder esse joypad. Gosto muito dele e não existe mais pra comprar.
  5. Perfeito amigo agora só falta colocar um conteudo no texto, desculpa abusar da sua bondade mas to em projeto de um fliperama e não manjo nada de programação . adicionado 3 minutos depois Consegui amigo , tudo certo ,muito obrigado mesmo.Tudo de bom pra voce.
  6. Como crio um .bat pra por na pasta dos arquivos . adicionado 21 minutos depois O conteudo pode ser qualquer coisa depois eu edito .mas tem que ter pelo menos um caractere , pra editar varios ao mesmo tempo no notepad++ Como faço ara abrir o cmd em branco , o meu abre assim C:\Users\daniel>.
  7. Como faço ara abrir o cmd em branco , o meu abre assim C:\Users\daniel>.
  8. Olá sera que alguém poderia me ajudar ,preciso criar 1 arquivo de texto para cada arquivo de imagem na pasta , tipo o aquivo de texto tem que ter o mesmo nome da imagem. o conteúdo do texto dos arquivo texto serão todos iguais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...