Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Cant

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Cant postou

  1. @Vitor_TEC so para deixar mais detalhado, o que ocorre com o monitor é que quando o Pc está desligado, ele aparece a mensagem analógico gestão de energia algumas vezes e depois volta a ficar normal e isso vai se repetindo. É um flatron da LG, bem antigo.
  2. @Vitor_TEC entendi, vou verificar as opções, espero que seja um defeito do monitor mesmo porque é mais barato que do Pc, acabei de pegar ele de uma revisão. Muito obrigado pela força cara !
  3. @Vitor_TEC amigo, não funcionou não, achei que reconectar tivesse dado jeito, mas o problema persiste. O Pc não é novo acho que se tivesse alguma configuração deveria ter se manifestado antes não ? Ele estava conectado num filtro de linha mas, mesmo conectando direto na tomada continuou. Não tenho outro Pc para testar o monitor. E o problema ocorre só com ele desligado ou quando o vídeo fica em modo de espera, mesmo assim poderia ter a ver com drivers ? Outra quando eu desconecto o cabo de vídeo ele fica constantemente procurando sinal de vídeo mas não reinicia.
  4. Boa tarde, tudo bem ? Eu estou enfrentando o seguinte problema… quando meu computador está desligado ou eu modo de espera meu monitor fica reiniciando, no caso ele acende o botão indica que não há sinal de vídeo e volta ao estado como se o Pc estivesse desligado. Quando eu removo o cabo de vídeo o problema parece parar, mas mesmo desligando o computador da fonte ele permanece. PS: reconectei o cabo de vídeo e parece ter resolvido, não sei se poderia ser mal contato pois não acontecia quando eu estava usando mesmo.
  5. Espero que seja só a primeira opção, até porque afinte não tem um ano, obrigado pela resposta !
  6. Olá, boa noite, tudo bem ? Entao, meu problema é o seguinte, uso um filtro de linha da clamper há alguns meses e ligo nele meu PC (r5 2400g, sem placa off, b350m dvsh v2, fonte Corsair 400vs 2 pentes 4g de ram), meu monitor, minha impressora, e o modem. Não tive problemas, porém, hoje ao desligar, a caixa de som começou a fazer um som de interferência bem alto. Depois de diversas tentativas, dentre elas colocar o Pc direto na tomada e trocar o USB, consegui fazer com que o som parasse ao remover a impressora do filtro de linha. Alguns detalhes: O USB da impressora estava desconectado esse tempo todo O barulho parou mesmo com o Pc ligado na tomada e a impressora no filtro. Agora me bateu a dúvida se pode ser um problema da impressora ou meu filtro estaria com defeito ? Agradeço desde já e um abraço !
  7. Desculpe a demora, sou bem leigo, e não vou mexer porque está na garantia e o técnico está fechado, para que serviria esse teste ?
  8. Fonte Corsair 400VS Mobo gigabyte b350m ds3h v2 Gabinete thermaltake (não sei o modelo é usado) Processador Ryzen 5 2400 g Ram 2x4 hyperX
  9. Bom dia pessoal, tudo bem ? Espero ter postado no fórum correto pois não sei o que está causando o problema, bem, comprei uma placa-mãe nova faz uns 4 meses e ela apresentou o mesmo problema 2 vezes, eu tive que apertar o botão power 2 vezes para ela ligar ou houve um delay para ligar e eu pensei ter que apertar o botão pela segunda vez, cada um com cerca de um mês de diferença. Também tive um problema de desligar a máquina, ela parar de dar vídeo mas continuar funcionando, porém parou de ocorrer logo que desinstalei o Vanguard (pensei que pudesse ser algum conflito na hora de desligar). Alguma noção do que poderia ser ? Obrigado pela atenção, abraço ! PS: ligo meu PC num filtro de linha da Clamper
  10. Desculpa a demora de resposta, vou procurar por esses modelos, espero que dê certo, muito obrigado cara até mais
  11. @Elder Nauvirth opa cara, obrigado por responder primeiramente, essa atual que me lembre é a 320m sh2 da gigabyte,não não uso estabilizador só uso um adaptador para a tomada, a fonte já troquei uma vez, era uma gamemmax e troquei pela Corsair 400vs E qual modelo de b450 tem dissipador de fases ? Estava pesquisando e não achei a informação.
  12. Boa noite, tudo bem ? Estou com um problema antigo, mas ainda não resolvido, ano passado comprei um computador com as seguintes configurações: Então seria Fonte gamemmax 500w selo plus bronze (que já tinha) Meu HD antigo Processador ryzen5 2400g Gabinete da thelmatake, não lembro o modelo placa-mãe a320m 2x 4gb 2400mhz da hyper X Sem placa de vídeo dedicada Entretanto após alguns meses de uso, essa configuração passou a apresentar defeitos nós usbs, me impossibilitando de utilizar vários deles ( não me recordo se o PC chegou a parar de funcionar, mas vou providenciar a informação), foi constatado um problema na alimentação dos componentes da placa-mãe e foi feita a troca da placa, porém o problema aconteceu ainda mais rápido e fiz outra troca, essas trocas ocorreram por 4 vezes até decidirmos trocar a fonte e os periféricos. O problema parou de ocorrer, todavia após 6 meses de uso minha placa-mãe volta a parar de funcionar, com o mesmo problema de alimentação mas sem apresentar defeitos nós USB. Nem mesmo o técnico me deu certeza do que ocorreu, em sua teoria acredita que o uso do Ryzen sem placa integrada + esse modelo de placa-mãe poderia ter gerado desgaste dos componentes rapidamente. Vocês já viram algum caso parecido ? Vou comprar outra placa-mãe, mas tenho que o problema volte a ocorrer. Obrigado pela atenção, boa noite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...