Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

whiteoutz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que whiteoutz postou

  1. Sim, o Ryzen 3 2200g, meu atual processador.
  2. Sou leigo no assunto, não tenho certeza. Estou aguardando pela resposta de um e-mail que enviei para PC Ware há um tempo pedindo a BIOS atualizada. @Math.Pi O modelo é APM-A320G, da PC Ware.
  3. Obrigado. Eu estava dando uma olhada em processadores Ryzen da 3ª geração, porém minha placa-mãe suporta apenas primeira e segunda. A diferença da segunda para terceira é tão grande que valeria a pena eu trocar minha placa-mãe para utiliza-los?
  4. Qual seria o melhor processador para usar em conjunto com a RX 580 8GB? Lembrando que o meu foco é jogos que tendem a utilizar mais do processador ao invés da placa de vídeo.
  5. Boa noite. Em média de 200 reais, talvez até um pouco mais, mas não ultrapassando tanto.
  6. Olá. Primeiramente se meu tópico estiver na área errada peço desculpas, primeira vez utilizando o fórum e não achei outra área mais adequada para isto. Bom, já faz um tempo que comprei o PC com as seguintes configurações: placa-mãe: APM-A320G Processador: Ryzen 3 2200g Placa de vídeo: GTX 1050 Ti Memória: Warrior 8GB DDR4 (1x8) Fonte: K-MEX 400w e, futuramente, quero fazer algumas melhorias nele (nada de tão grande, apenas pequenas melhorias para o computador não ficar ultrapassado). Gostaria de saber o que seria melhor melhorar primeiro? Minha ideia inicial era comprar outro pente de memória ram 8GB de 2600mhz, salvo engano é a mesma frequência da memória atual do meu PC. Mas na opinião de vocês o que seria melhor dar upgrade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...