Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior.Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Jucadabalada Para resetar as configurações da BIOS você pode simplesmente retirar a bateria da placa-mãe. Com o PC desligado da tomada, abra a tampa lateral de seu gabinete e remova a bateria da placa-mãe, depois de uns 30 segundos coloque de volta no lugar. Esse processo só vai resetar as configurações da BIOS, se o problema de seu PC for alguma peça com defeito, fazer o reset não vai te ajudar em nada.
  2. @Rafaela Queiroz verifique na BIOS se não está reservado 1gb para o video integrado.
  3. @marcosalves0_ de acordo com o site do fabricante sua placa suporta apenas os xeons v1 de 32 nanômetros. Não encontrei essa versão de BIOS na pg do suporte.
  4. Recentemente comprei uma placa-mãe da kllisre (ali express), mas ao testar me deparei com a seguinte situação: o PC não dá vídeo se eu tentar usar as memorias nos slots da esquerda, ele só da vídeo nos slots da direita, com isso não consigo ativar o dual channel. placa-mãe x79 da kllisre Xeon 2650 v2 8gb ram, 1 pente Kingston outro da hynix, ambos de 1333 MHz RX 550 2gb SSD Kingston 240gb Corsair CX 450 Testei 1 pente de 2gb junto mas tb não da vídeo. Minha dúvida é se os slots estão estragados, ou é algum tipo de incompatibilidade, não tenho 4 pentes de memoria idênticos para fazer o teste.
  5. @marcosalves0_ Nesse link aqui você pode conferir a lista de cpus compatíveis com sua placa-mãe. De acordo com o fabricante, na versão F4 da BIOS você pode utilizar o xeon 1230 v1 (e tb vários xeon v1) e não o v2.
  6. @Wellison Jorge Lela Se for só pra jogos fique com o i5 10400f pois ele está custando bem menos.
  7. @Fiorinn Sim e tb a memoria ram. Comparando com o seu I3 você vai ter um ganho considerável de desempenho, se compararmos com processadores atuais ele não chega nem perto, mas vai casar bem com sua gpu. De uma olhada no Youtube de vídeos de game play do xeon + GTX 750 ti que você vai ter uma base do que da pra rodar.
  8. @Raul Paulino Gt 1030 + Pentium g6400 se for para jogos leves como: CS GO, VALORANT, LOL vai rodar bem, agora jogos pesados não vai rodar nem a pau.
  9. Essa placa-mãe não suporta esse processador! Ela é para processadores com soquete am4.
  10. @Fiorinn Se não tiver podendo gastar muito, uma opção viável seria comprar um processador xeon e3 1230 v2 no ali Express, vai custar cerca de R$ 250,00 e tem desempenho próximo ao i7 3770 e você vai poder manter os outros componentes do seu PC.
  11. @Made In Vietnam Nesse link aqui tem a lista dos processadores suportados pela sua placa-mãe, de acordo com o fabricante.
  12. @Evertton14 Qual a marca e modelo dessa fonte? Se for uma fonte de marca confiavel com selo 80 plus e pfc ativo, ela será o suficiente.
  13. @Lucas Cardozo VIana Tenho uma rx 550 de 2gb tb e um core 2 quad q9500 e em 1360x768 no baixo consigo algo em torno de uns 80 fps no cs e uns 60 no valorant. Como seu processador é melhor q o meu provavelmente vai conseguir medias melhores.
  14. @HermanoX você pode testar ele em outro PC? não é raro esses SSDs do ali Express virem com defeito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...