Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Rosa Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Henrique - RJ é, acho que talvez seja algum componente desses, pois o monitor anda esquentando muito
  2. Boa tarde, recentemente meu monitor está dando o seguinte problema, ao ligar ele parece super normal, sem sinais nem nada ( primeira imagem) , mas, após cerca de 1 hr de uso, o mesmo começa a esquentar muito e meio que congelar a imagem na parte de baixo, após mais 30 minutos, fica totalmente borrado ( segunda imagem) a parte de baixo, e se ele passar um tempinho desligado, ele ao ligar novamente volta perfeitamente normal, o que pode ser ?
  3. boa noite, recentemente adquiri um Blitzwolf Kb1, ele funciona muito bem, mas peca em uma coisa, Ele se conecta normalmente no bluetooh, só que ao deixar de utilizar o mesmo, o bluetooh dele para de funcionar e não volta !! mesmo apertando o FN + Q ( configurei ele nessa tecla), ele não volta de jeito nenhum, sendo necessário eu desconectar do bluetooth e conectar toda vez, alguém sabe se é um defeito ou algo similar ? PS: no celular, que configurei no FN+W, toda vez que aperto automaticamente conecta novamente, só no PC que nn vai.
  4. É, eu estava pesquisando e me deparei com isso, e acabei por escolher o Lian Li Dynamic 011 EVO, o preço é maior mas tem muito mais espaço pra trabalhar na construção do Water Cooler Custom, instalando a Bomba e tudo mais
  5. Boa tarde, estou querendo montar uma máquina, mas queria a saber se vai caber, o gabinete é um NZXT h510i, e a placa de vídeo é uma RTX 3060 VISION OC 12GB, porém queria montar um sistema de water cooler custom, será que dá pra colocar essa placa de vídeo que é grande e a bomba dentro do gabinete ?, se não der, aceito sugestões de gabinetes minimalistas com a temática branca, desde já, obrigado !! (obs: a placa de vídeo ficará na vertical)
  6. Boa noite pessoal, queria uma opinião entre essas duas fontes, ambas estão no mesmo preço ( diferença de 15 reais) * Cooler Master MPE 550W, 80 Plus White, PFC Ativo *Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus
  7. @Brc Gostei dessa da aorus, porém posso pegar uma prime x370-A da asus na China, mesmo com a taxação sai no preço da aorus, pego essa no Brasil ou a da China ?
  8. Bom dia, queria uma opinião sobre uma placa para comportar um ryzen 5 2600 e uma rx 580 4gb, tenho uns modelos e queria saber qual a melhor opção : Asus B450m gaming/br Gigabyte B450m DS3H MSI B450m pro vdh plus Asrock b450 pro Aorus B450m Obs: n pretendo fazer overclock. Agradeço desde já.
  9. @Openkore No caso o Ryzen 5 1600 af e a rx 580 8gb, a cx 450 80 plus aguenta ?
  10. @WOZ Dods No caso as memórias tem de 1600 e de 1866 mhz, qual pegar ?
  11. @Openkore Sim daria pra trocar o processador, muito obrigado. adicionado 2 minutos depois No caso a de 4gb mesmo ou a de 8gb ?
  12. Bom Dia, Estou querendo montar o meu primeiro Pc para jogos, porém não sei se a config é boa: Processador : Amd ryzen 5 1400 placa-mãe : Biostar b45m2 Placa de vídeo : Xfx rx570 8 gb Ssd kingston 240gb Memória RAM : 2x4 hyperx ddr4 Fonte :EVGA 500W 80 plus Gabinete : Bluecase BG-018W Para jogar gta v, fortnite e outros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!