Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atomic Head

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Atomic Head postou

  1. Olá, não estou conseguindo repetir com um roteador, um sinal Wi-Fi de hotspot que fornece internet de smartphone Android. Portanto: 1)Internet 4G com smartphone Android repassando internet para hotspot Wi-Fi; 2)Roteador capturando o sinal Wi-Fi do hotspot do smartphone repassando para rede Wi-Fi. Sei que é possível utilizar um roteador Wi-Fi como repetidor Wi-Fi. Porém no smartphone não possui a opção de WDS. Já coloquei o roteador repetidor como bridge e apontando o MAC do smartphone no repetidor. Porém não há como apontar o MAC do repetidor no smartphone. Não encontrei nenhum material a respeito desse caso. Alguém saberia ao menos uma dica? Grato.
  2. Isso parece muito com conflito de IP. Atualmente é raro, mas o DHCP pode atrapalhar-se e nomear mesmo IP para dois ou mais equipamentos. Então trava. Reseta todas as configurações do modem roteador, assim como "esquecer Wi-Fi" no smartphone e deletar a rede no PC. Depois refaça tudo. Deverá resolver.
  3. Verifica se teu roteador Wi-Fi se desliga ou trava quando ocorre desconexão; Se ocorre o mesmo com outros Wi-Fi de outros lugares; Se ocorre mesmo quando somente o smartphone está com Wi-Fi ativo e todos os demais equipamentos estão DESLIGADOS, inclusive os com cabos de redes; Poste essas informações.
  4. Senhores (as), estou necessitando conectar uma central de alarme residencial à internet, utilizando para acesso à internet um smartphone com hotspot através do wi-fi, roteando o sinal 4G de internet para o Wi-Fi. Ocorre que a central de alarme não possui Wi-Fi, somente rede por cabo RJ45. Para fazer uma ponte entre o alarme, utilIzando o RJ45, ao Wi-Fi da internet do smartphone, tenho disponível roteador Wi-Fi com 4 portas RJ45. Portanto: Alarme com RJ45 <=> Roteador RJ45 Wi-Fi <=> Smartphone Wi-Fi com internet 4G Minha dificuldade é configurar o roteador RJ45 Wi-Fi, modelo MitraStar DSL-2401HN-T1C-NV , que creio ser correto como modo bright, mas não estou achando essa opção. Há outro problema: Como apontar o roteador para conectar pelo Wi-Fi ao hotspot Wi-Fi do smartphone, sendo que o smartphone exige senha para conectar? Agradeço quem puder ao menos passar uma ideia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...